Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao site do servidor

Featured Replies

Caro jogador, não, o site está on-line, porém está passando por instabilidades, a Administração já está ciente do problema e está trabalhando na correção do mesmo. Portanto aguarde e tente novamente mais tarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Amigo , nosso site se encontra online , porém tentei entrar no mesmo e está sofrendo algumas instabilidades , no qual está bastante lento , aguarde pois nosso administrador já está trabalhando para sanar esse tal problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
  • Author
a alguma solução para que eu possa esta acessando o site do Muaway.. Preciso fazer dowload e ñ estou conseguindoabrir o site
Não, em minha residência o nosso web-site se encontra estável. Caso você esteja com dificuldades para acessá-lo, certifique-se se sua conexão está bem estabelecida, se precisar, reinicie seu modem/roteador.
Bom, não tem como saber se está online ou offline, pois estamos passando por momentos de instabilidades no fórum, site e game. Em alguns lugares o site tá online e em outros se encontra offline.
Olá o site em algumas residência se encontra off-line no momento ,vale ressaltar que estamos passando por algumas instabilidades .

Edited by TioSaM_-

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nosso web-site está operando normalmente, portanto creio que esteja ocorrendo algum problema na sua conexão.
Em minha residência o site se encontra offline, sequer a página da promoção possui o atalho para o web site, sendo que já verifiquei minha conexão com a internet, a prova do problema é que atualizado a página da promoção algumas vezes e é não tenho sucesso, enquanto em outras vezes a página é carregada mas o atalho para o web site foi retirado, sendo assim, creio que nosso administrador esteja ciente e seja o responsável pelo ocorrido, vamos aguardar informações ou até mesmo a volta do web site.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, o nosso web site encontra-se online, caso esteja com problemas reinicie seu modern juntamente a sua maquina e logo em seguida esteja realizando teste abrindo o web-site.
Realmente nosso web site encontra-se offline, até por que em minha residência o mesmo encontra-se inoperante, talvez este problema esteja afetando apenas alguns usuários assim como eu e você e possivelmente mais usuários, veja na imagem abaixo:
Spoiler

No entanto, deveremos aguardar até que o mesmo volte operar como antes.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.