Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando Resposta do Player) Problema Com o Jogo

meu jogo ta com um probleminha que não consigo resolver já tentei vários métodos / tutoriais e não funcionam é que meu jogo ta assim : > eu abro o patch ele atualiza normal ai eu clico em "JOGAR" e espero ai aparece a janela do muaway aquela janela antes de aparecer os servidores "MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO" ai dps de alguns segundos fecha sozinho Obs : já tentei o Método de mexer na compatibilidade , ja formatei meu PC 2 vezes já tentei fazer isso >>

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/

ja tentei atualizar os Driver's mais estão todos OK ai fui Contatar a Edilene ai ela pedi-o pra eu baixar o teamViewer pra passar o ID e Senha pra ela e ela iria mandar para o ADM isso foi a tarde cerca de 2 / 3 hrs da tarde ai ela mandou eu Tambem NÃO desligar o PC acho que vocÊs ja sabem o porque por causa do Teamviewer e blabla ai fikei com o pc ligado até as 2:30 da madrugada ou 3 da madruga não sei bem mais ainda não resolveu, oque eu faço pra poder jogar ??

só que tem uma coisinha o MuAway do patch antigo o Mu que só pode entrar no trade 6 só pode entrar em 1 trade esse patch ele funciona normalmente abro ele aperto jogar e entra não sei oque ta dando no patch de hj em dia o normal '-' tomara que vocês tenham entendido '-' :/

Featured Replies

Faça os seguintes procedimentos, tente executar o seu game como Administrador, para verificar se irá sanar o seu respectivo problema. Outra coisa é que seu ant-vírus pode está reconhecendo algum vírus falso em relação ao game, assim impedindo de abrir o mesmo, tente desabilitar o seu ant-vírus e tentar entrar no game, veja se irá obter sucesso. Por fim verifique se a resolução que você está tentando entrar ao game é de acordo com a resolução de sua máquina, pois as vezes sendo maior, pode ser um dos motivos de não ter uma compatibilidade total com a sua máquina, enfim faça os procedimentos e aguardo resposta.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo que entendi, e pelo conhecimento que tenho algo esta impedindo a execução do game ou seja, algum programa ou algo esta bloqueando a execução do muaway em sua maquina, pode ser que seja o seu anti-vírus ou algum programa de proteção. Peço que o senhor faça o seguinte procedimento, desabilite o seu anti-vírus por algum tempo e tente executar o seu game.
Caso mesmo com o anti-vírus desabilitado ainda não funcione, tente executar o game em modo administrador. Para isso, clique com o botão direito do mouse no ícone do muaway, em seguida vá em propriedades > compatibilidade e marque a caixinha que diz "Executar o game em modo Administrador".
Saiba mais acessando: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Imagem
Imagem
Olá, verifique sua resolução caso não esteja em modo janela coloque o mesmo em modo janela e aplique uma resolução um pouco menor que a de sua maquina, as vezes isto pode está causando o problema, tente também está desativando o ant-virus pois pode está detectando algum tipo de vírus inexistente e pode está apagando algo da pasta do muaway sem está lhe notificando antes, caso nada disto resolva tente está executando como administrador pois essa função "obriga" a sua maquina a está executando o servidor por completo.
Em ultimo caso, caso seu mu seja o com som, tente está removendo o som do game ou até mesmo baixando o servidor sem som ou vice versa, pois pode algo pode está bloqueando sua execução do servidor.
Bom, há vários tipos de problemas que podem resultar no mesmo problema que você está sofrendo, eu particularmente já sofri esse problema, pois meu Firewall do Windows estava impedindo do game ser iniciado e executado normalmente, portanto é recomendável você estar dando uma conferida no mesmo. É recomendável também que você esteja desabilitando o seu antivírus para a realização de testes, se o game rodar normalmente, possivelmente essa possa ser a resolução do seu problema.
Caso nada dessas opções não resolver, tente deixar o seu game no modo "Administrador", pois assim ele pode estar sendo executado obrigatoriamente, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Estarei aguardando respostas.
  • Author
tentei todos os precedimento que vocês citaram ai, mais não funcionaram desabilitei (desativei) o ant-virus mudei pra cada resolução tentei todas até mudei a resolução do pc :v não funcionou ficou do mesmo jeito reinstalei o MuAway com o ant-virus desabilitado (desativado), já executei como administrador , ja fui na propriedade do Game e marquei a opção (" SEMPRE EXECUTAR ESSE PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR") ainda continua com o mesmo erro
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.