Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, venho através desse tópico elogia o game master dance pois o mesmo realiza vários eventos no servidor, curto muitos seus eventos ta de parabéns mano continue assim, vários jogadores reclamando achando que não está fazendo eventos e hoje eu acordei muito cedo e vi você realizandos vários tipo de eventos porém perdi oque eu mais gosto "pega-pega" mais tem nada não ainda vou participa de muitos que você ira realizar auhsuahsa então e isso parcero flw.

Featured Replies

Parabéns ao elogiado, realmente o mesmo merece. E além do mais ele realiza eventos de madrugada, e isso eu vejo uma forma viável para quem trabalha, ou não pode permanecer de MANHÃ/TARDE.
Enfim, parabéns Dance!
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o mesmo vem mostrando seu desempenho no game , no qual é muito bom , gosto muito dele e dos eventos que ele realiza , claramente tem vários players reclamando , pois não sabem oquê é que se passa na cabeça de um game master , rs , parabéns Dance_GM continue assim , que você irá muito longe , e outra o mesmo está animando a galera na madrugada!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Caro Jogador na minha opnião nosso Game Master Dance_GM e o melhor que temos no servidor . Parabéns Dance_GM !
Imagem
Imagem
esse dance é mito, além de GM é nutricionista kkkkk me deu umas dica ai e to mais forti que ele.
Muito obrigado parceiro, fico feliz que você e muitos outros jogadores estejam gostando dos meus eventos, isso me motiva demais, tamo junto hahaha!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.