Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve.
então galera percebe-se que muitos jogadores faz isso, exemplo alguém da uma presente para alguma pessoal como uma foto pessoal ai chega outra pessoal e comenta "legal,top,parabéns" para min o membro está floodando até porque e uma presente então os únicos que devem posta no tópico são os que receberem o presente então minha sugestão era que os jogadores que fizesse esse tipo de coisa, fosse alertado ou até levar suspensão Observação: suspensão caso o membro permanece fazendo isto.

e também caso fosse para algum jogador comenta "top legal parabéns continue assim" o responsável pelo tópico iria colocar o titulo avaliem fale oque falta para melhora, de sua opinião, e elogios.

espero que todos entendam o real motivo dessa sugestão, então oque vocês acham?

Featured Replies

Olá, sugestão inviável, porém o fórum e livre para todos, no entanto todos nós membros temos direitos de deixar feedback's em todos tópicos aqui em nosso fórum menos postar em área DS e também na ÁREA DE CONTATO, e lembre-se que onde se localiza os elogios/presentes de nosso fórum não conta post, sendo assim não gera floods, sem muito oque falar infelizmente sugestão inviável.

Edited by IgorAmaral

Realmente , muitos fazem isso , se o presente é pra tal pessoa , apenas ela irá comentar , muitos membros comenta isso que você citou acima , portanto no meu ponto de vista sugestão viável , membros apenas teria que comentar se está bom ou ruim , dando elogios ou falando o erro e tal. Enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Inviável, até porque tópicos de presentes são postados na área livre, que no caso não contabiliza como post real, sendo asssim não é flood, pois querendo ou não ele ta se expressando em relação ao presente, coisa que todos nós temos direito, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Essa ideia já foi exposta aqui no fórum em outras oportunidades, os membros da STAFF de contato e designer estão atentos a qualquer membro que tente floodar os tópicos de elogios ou presentes, entre outros como os tópicos de avaliação de designer, portanto não acho necessário a implantação de uma regra como essa ou algo do gênero, pois esses jogadores já são punidos sempre quando é visado que os mesmo estão agindo fora do contexto de regras do fórum, portanto ao meu ver sugestão inviável.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sugestão inviável em minha concepção, pois tópicos de presentes são sempre expostos na área livre e á mesma não concede post's reais, portanto não é considerado flood, até porquê todos temos o direito de nos expressar e dizer se gostou do presente etc.. É viável ressaltar que sua sugestão já foi citada por diversos membros em nosso servidor. A Equipe de Designer já esta de olho em quem flooda nas áreas de Designer, sem mais delongas, sugestão inviável, não acho necessário á implantação da mesma, enfim.
Imagem
Imagem
Como você deve saber e ver, no fórum, quando um membro é presenteado perante os demais, geralmente o motivo do Designer ao criar o tópico é expor o seu trabalho diante os demais, pois a maioria Designer busca reconhecimento, e uma forma de se destaca você e seus trabalhos é através da Área Livre ou Galeria de Exposição entre outras maneiras. Um Staffer só pode moderar um tópico de presente quando o mesmo é recebido e agradecido no mesmo, e sempre que tem um tópico do mesmo gênero, o mesmo fica em torno de 24horas abertos (se é que você notou), e sempre tem um ou outro elogiando, avaliando enfim, mas essa avaliação ás vezes nos ajuda e nos estimula a continua, agora se tais comentários fossem proibidos, acho que ficaria um pouco sem graça e muito clichê sabendo que sempre será as mesmas coisas, tornando assim a sua sugestão inviável.
Imagem
-

Sugestão inviável, pois na área livre de designer não conta como post's reais, e qualquer tópico que conter mais de um post de um determinado membro os nossos designers estarão alertando verbalmente para que isso não ocorra, e caso aconteça de um membro postar mais de uma vez em um tópico e já tiver o alerta verbal será alertado no sistema por flood, portanto, sugestão inviável.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.