Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Mu, abre e logo em seguida fecha

e isso mesmo como titulo diz meu mu n abre como proceder ? '-' ate ontem normalmente . ai hoje tentei logar e quando clico em jogar o mesmo simplesmente n abre e some da tela em vez de se inicializar oque e isto e como concertar ?
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem

Featured Replies

Uma das possíveis causas do problema é, seu anti-vírus esta bloqueando a execução do jogo, tente desativar o seu anti-vírus em quanto executa o processo do MuAwaY. Se isso não for o problema, tente executar o game em modo de compatibilidade e em modo administrador. Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do muaway. Em seguida, clique na opção propriedade logo após na aba compatibilidade, será possível visualizar várias funções, onde você deverá marcar a caixa ao lado das funções abaixo.
* Executar o jogo em Modo de Compatibilidade.
(Lembrando que, a compatibilidade deverá ser de acordo com o windows da sua maquina).
* Executar o game em modo Administrador.

Salve as alterações, e tente executar o jogo novamente.
Imagem
Imagem
Caro jogador, em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições, já tentou reiniciar sua máquina para ver se não é um erro de driver? Caso não funcione, desinstale o servidor totalmente e baixa novamente.

Edited by Caos__

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá, creio eu que esse erro começou a aparecer por motivos do seu anti-vírus, então vamos lá, recomendo o senhor remover o mesmo do seu computador completamente, juntamente a pasta MuAwaY que se localiza no seu disco local, após remover desative seu anti-vírus, e realize o download do mu atualizado novamente em nosso website, para ajudar vou disponibilizar um link ensinando remover e instalar corretamente :
Removendo o MuAwaY por completo do seu computador :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Baixando e instalando o MuAwaY corretamente em seu computador :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Bom creio eu que esses tutoriais vai te ajudar, poste resultados.
  • Author
Ainda Não conseguir resolver o problema . e ainda não dara hoje pode fechar o topco qualquer coisa amanha envio MP a algum membro tenho q sair de imediato agora
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.