Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á recuperação de dados de uma determinada account

Olá Admin, estou retornando ao jogo depois de muito tempo, não sei se lembra de mim, mas, ja fui membro chato aqui no forúm.. kkkk
Enfim, não lembro minha senha no jogo e também não sei o e-mail cadastrado na minha acc, gostaria de um suporte, possuo apenas o login.
boa noite, desde já agradeço!
Imagem

Featured Replies

Infelizmente creio eu que com apenas essas informações o senhor não conseguira realizar a recuperação de sua account, você deve possuir ao menos o login e a senha de sua conta para realizar uma recuperação, lamento.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Entre em contato com o administrador por meio de um ticket em uma outra conta, onde lhe será repassado um questionário e se o questionário respondido pelo senhor bater com as informações da conta ele irá sim lhe auxiliar já que, estará provado que o senhor realmente e o dono da conta.
Imagem
Imagem
Caro jogador, o senhor terá que enviar um Ticket á Administração contendo todos os dados que lembrar da sua conta, como data de criação, personagens, itens, e etc, tudo que possa provar que a conta é sua, enfim, caso não saiba enviar um ticket, segue o tópico explicativo abaixo de como fazê-lo,

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Amigo , fica inevitável a recuperação de sua conta sem o e-mail de sua conta , aconselho a você a está criando uma nova conta no qual você deverá abrir um ticket solicitando a recuperação dessa sua outra tal conta , no qual você terá que estar falando tudo sobre ela , e aguardar a resposta de nosso administrador, assim que ele te responder creio eu que ele irá te pedir algumas informações de sua conta para a recuperação dela , caso não saiba como enviar um ticket para a administração , segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aconselho o Sr. à estar tentando entrar em contato com o nosso administrador via ticket, pois assim o mesmo poderá lhe auxiliar da melhor forma, há um questionário que você pode estar respondendo, se você for o dono da conta de fato você irá obter sucesso na recuperação.
Olá, o senhor poderá recuperar os dados da sua conta sim normalmente, como você citou que lembra apenas o login da conta pois a mesma é muito antiga, basta o senhor entrar em contato com o administrador via ticket, e relatar todo o ocorrido, assim então no prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis o nosso administrador irá te dar uma resposta de acordo com o seu contexto, normalmente ele costuma mandar um questionário de perguntas com umas 15, entre elas perguntas aleatórias sobre sua identidade social e dentro do game, se responder corretamente o senhor terá ela novamente.
Obs : quando eu cito identidade social, é "nome , data de nascimento" etc...
Caso o senhor não saiba enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá , infelizmente só com esses dados eu acho difícil , mais não custa nada tentar você deverá enviar um ticket para nossa administração com máximo de detalhes , como foi dito por um ex game master Great_xP Ele irá envia-lo um questionário se você estiver respondendo tudo corretamente creio eu que ele estará ajudando a recuperar sua account .

caso não saiba enviar ticket siga o tutorial .

http://forum.muaway....a-administracao
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.