August 31, 201510 yr comment_4948537 Olá, Bear, gostaria de saber qual foi o motivo da exclusão do post do membro NETTEL, no tópico criado pelo membro Styleproo, pelo que li, a resposta do membro em questão estava correta, seria algo pessoal, ou oque ? Desde já agradeço! Report
August 31, 201510 yr comment_4948540 Minha resposta foi corretíssima cara, o Style até deu quote no baguí. To mentindo ? NÃOOOOOOOOOO Recebi até um + do Strong_- Vê aí, sé loco tio! Edited August 31, 201510 yr by Nettel_- Report
August 31, 201510 yr comment_4948543 Realmente a resposta do membro Nettle_- estava correta e dei cote respondendo agradecendo o mesmo, tanto que minha duvida foi editada e foi retirado a minha edição não sei por qual motivo mais isso parecer que foi levado para algo pessoal, porque o Nettle_- foi com intuído de me ajudar na minha duvida não vejo motivo por ter apagado a resposta do mesmo. UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
August 31, 201510 yr comment_4948545 Não temos advogados aqui para um ficar buscando resolver o problema do outro. Que fique claro isto. Todas as respostas foram desaprovadas, porquê simplesmente foi pegado o conteúdo do Wikipédia e não foi dado explicações a mais sobre o que foi dito pelo autor da resposta. @Como o tópico apareceu no ato da emissão da MP para o membro, fica isso como o motivo da exclusão da resposta, que iria mandar por MP. Assunto resolvido. Report
August 31, 201510 yr comment_4948546 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bear, gostaria de saber qual foi o motivo da exclusão do post do membro NETTEL, no tópico criado pelo membro Styleproo, pelo que li, a resposta do membro em questão estava correta, seria algo pessoal, ou oque ?
Desde já agradeço!