Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
cara minha conta não quer logar já tentei recuperar mas não vem o bendito e-mail preciso saber porque ??

Edited by srAlmeida

Featured Replies

Você não deve estar conseguindo logar na sua account pelo fato de ter ficado muito tempo sem logar , e com isso por motivos de segurança sua account é desativada , basta enviar um ticket para a administração contendo todos os dados da account para a mesma ser ativada novamente.
@Edit correção de duas palavras.

Edited by eoHoLLister

Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
O e-mail é entregue de imediato, porem ele cai em caixas de recebimento alternativo de e-mail.
Por ser um e-mail desconhecido, o hotmail envia o e-mail recebido com recuperação de dados diretamente para a Lixeira ou até mesmo caixa de spam do seu e-mail, sugiro que de uma busca nesses dois locais e veja se o e-mail não se encontra em algum destes locais.

Ver postsrAlmeida, em 31 August 2015 - 06:15 PM, disse:

eu loguei ontem, quando fui logar hoje pela manha não tava dando certo ??



O senhor tem certeza de que esta digitando a senha corretamente? Se o senhor logou ontem sem problema algum consequentemente deveria conseguir logar hoje, pode ser que, o senhor esteja digitando a senha/log errado ou esteja ligando o CAPSLOCK e não percebeu.
Digite sua senha divagar, e veja se funciona.

Se não, entre em contato com à administração via ticket solicitando auxilio.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
  • Author

Ver posteoHoLLister, em 31 August 2015 - 06:12 PM, disse:

Você não deve estar conseguindo logar na sua account pelo fato de ter ficado muito tempo sem logar , e com isso por motivos de segurança sua account é desativada , basta enviar um ticket para a administração contendo todos os dados da account para a mesma ser ativada novamente.
@Edit correção de duas palavras.



eu loguei ontem, quando fui logar hoje pela manha não tava dando certo ??

Edited by srAlmeida

Pelo fato de que o sistema que envia os emails está com instabilidades, portanto peço que por gentiliza envie um ticket para a administração para recuperar a sua conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Obs: Antes de realizar os procedimentos citados acima, verifique se você está digitando o email correto, e também verifique a sua caixa de spam do seu email.

Edited by Kidzin

Ver postsrAlmeida, em 31 August 2015 - 06:15 PM, disse:

Ver posteoHoLLister, em 31 August 2015 - 06:12 PM, disse:

Você não deve estar conseguindo logar na sua account pelo fato de ter ficado muito tempo sem logar , e com isso por motivos de segurança sua account é desativada , basta enviar um ticket para a administração contendo todos os dados da account para a mesma ser ativada novamente.
@Edit correção de duas palavras.



eu loguei ontem, quando fui logar hj pela manha nao tava dando certo ??

Então seu problema é com o e-mail , como dito pelo Great os e-mails são encaminhados para a caixa de spam ou lixeira , basta veriguar.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom neste caso peço que sua autoria reveja se está colocando seus dados de forma correta pois você pode está errando, caso esteja tudo certo peço que sua autoria envie um ticket para administração espere 72 horas ou seja 3 dias úteis até que nosso administrador possa está lhe dando uma atenção a respeito do seu problema.

Observação: uma account quando passa muitos, tempos sem logar ela e bloqueada por motivos de segurança que só administração sabe enfim.
Olá, boa noite.
Sua autoria não estar conseguindo recuperar porque o sistema de e-mail estar sofrendo com instabilidade e estar impossibilitando, o mais aconselhável é que você esteja enviando ticket para o setor administrativo possa estar lhe ajudando com esse problema, para estar enviando ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique em todos os locais de seu e-mail que a mensagem não foi entregue no mesmo, veja na lixeira, spam, etc, certifique-se se a mensagem chegou ou não, caso não tenha chegado, você deverá entrar em contato com a administração do servidor via ticket relatando seu caso, e aguarde até uma interação. O prazo para você obter um resposta é de 72 horas úteis, e caso o ticket entre em análise, não terá um prazo fixo.

Edited by Kuhn

Imagem
Primeiramente é claro, verifique se todos os dados estão sendo inseridos corretamente, pois o senhor relatou que ontem mesmo estava tudo certo, mas caso ainda assim queira recuperar a conta, esteja enviando um ticket para nossa administração, pois atualmente a ferramenta que realiza o processo está com instabilidades, veja este tutorial caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite.
Realmente estamos tendo instabilidade com o hotmail, mais não sabemos o por que disso esta acontecendo, mais o recomendo que nessas ocasiões o usuário entre em contato com o administrador através de via ticket e lá relate tudo o que ocorreu com sua pessoa e nosso administrador irá ver o que poderá ser feito a respeito disso, lembra-se que um ticket demora um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, sobre como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Observação: Verifique sua caixa de spam, pois o seu email pode estar lá na mesma, enfim.
Imagem
Imagem
  • Author
eu entro na minha conta todo dia, é impossível eu errar login e senha, terei que abrir outra conta pra min enviar um ticket, só quero logar minha conta e me divertir um pouco, mas nao esta sendo possível, irei realizar o cadastramento de outra conta e enviar ticket vamos ver si vai se possível eu acessar o jogo. obs: abri essa conta no fórum agora pra ver si resolvia meu problema, o e-mail de confirmação vei instantaneamente, então o problema não esta no meu e-mail..

Edited by srAlmeida

Se você tiver o email da sua account o senhor consegue recuperar sim basta enviar um ticket para administração com todos os dados possíveis que você vai conseguir recuperar.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Olá, boa tarde!
Como o e-mail de recuperação não esta chegando até a sua conta de e-mail, será necessário entrar em contato com administração via ticket e relatar todo o ocorrido e aguardar por uma interação por parte da mesma, caso sua autoria não saiba como enviar um ticket, visualize tutorial a seguir e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Caro jogador, como o senhor está fazendo os procedimentos acima e nada está dando certo, envie um ticket á Administração relatando o caso, certifique-se também que o e-mail usado para recuperação de dados não está incorreto ou se o e-mail está na lixeira, ou caixa de spam. Caso não saiba enviar um ticket, segue um tópico explicativo abaixo de como fazê-lo,

http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Caro jogador , quando um membro fica muito tempo sem logar algumas contas são desativada por tanto como foi dito por você que conseguiu logar ontem , certamente era pra logar hoje normalmente por tanto você deve está pondo senha errada , lembrando que nosso servidor , site ainda está passando por instabilidade , por tanto você não deve está conseguindo recuperar pelo e-mail por tanto peço que esteja enviando ticket para nossa administração com máximo de detalhes ou você poderá esta esperando até que nossa administração esteja removendo essa instabilidade , para que possa recuperar seus dados normalmente .

caso não saiba enviar ticket siga o tutorial .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.