August 31, 201510 yr comment_4948708 cara minha conta não quer logar já tentei recuperar mas não vem o bendito e-mail preciso saber porque ?? Edited August 31, 201510 yr by srAlmeida Report
August 31, 201510 yr comment_4948709 Você não deve estar conseguindo logar na sua account pelo fato de ter ficado muito tempo sem logar , e com isso por motivos de segurança sua account é desativada , basta enviar um ticket para a administração contendo todos os dados da account para a mesma ser ativada novamente. @Edit correção de duas palavras. Edited August 31, 201510 yr by eoHoLLister Atenciosamente Bruno Lopes MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 31, 201510 yr comment_4948710 O e-mail é entregue de imediato, porem ele cai em caixas de recebimento alternativo de e-mail. Por ser um e-mail desconhecido, o hotmail envia o e-mail recebido com recuperação de dados diretamente para a Lixeira ou até mesmo caixa de spam do seu e-mail, sugiro que de uma busca nesses dois locais e veja se o e-mail não se encontra em algum destes locais. srAlmeida, em 31 August 2015 - 06:15 PM, disse:eu loguei ontem, quando fui logar hoje pela manha não tava dando certo ?? O senhor tem certeza de que esta digitando a senha corretamente? Se o senhor logou ontem sem problema algum consequentemente deveria conseguir logar hoje, pode ser que, o senhor esteja digitando a senha/log errado ou esteja ligando o CAPSLOCK e não percebeu. Digite sua senha divagar, e veja se funciona. Se não, entre em contato com à administração via ticket solicitando auxilio. Edited August 31, 201510 yr by Great_xP Report
August 31, 201510 yr Author comment_4948712 eoHoLLister, em 31 August 2015 - 06:12 PM, disse:Você não deve estar conseguindo logar na sua account pelo fato de ter ficado muito tempo sem logar , e com isso por motivos de segurança sua account é desativada , basta enviar um ticket para a administração contendo todos os dados da account para a mesma ser ativada novamente. @Edit correção de duas palavras. eu loguei ontem, quando fui logar hoje pela manha não tava dando certo ?? Edited August 31, 201510 yr by srAlmeida Report
August 31, 201510 yr comment_4948715 Pelo fato de que o sistema que envia os emails está com instabilidades, portanto peço que por gentiliza envie um ticket para a administração para recuperar a sua conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Obs: Antes de realizar os procedimentos citados acima, verifique se você está digitando o email correto, e também verifique a sua caixa de spam do seu email. Edited August 31, 201510 yr by Kidzin Report
August 31, 201510 yr comment_4948716 srAlmeida, em 31 August 2015 - 06:15 PM, disse:eoHoLLister, em 31 August 2015 - 06:12 PM, disse:Você não deve estar conseguindo logar na sua account pelo fato de ter ficado muito tempo sem logar , e com isso por motivos de segurança sua account é desativada , basta enviar um ticket para a administração contendo todos os dados da account para a mesma ser ativada novamente. @Edit correção de duas palavras. eu loguei ontem, quando fui logar hj pela manha nao tava dando certo ?? Então seu problema é com o e-mail , como dito pelo Great os e-mails são encaminhados para a caixa de spam ou lixeira , basta veriguar. Atenciosamente Bruno Lopes MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 31, 201510 yr comment_4948718 Olá, bom neste caso peço que sua autoria reveja se está colocando seus dados de forma correta pois você pode está errando, caso esteja tudo certo peço que sua autoria envie um ticket para administração espere 72 horas ou seja 3 dias úteis até que nosso administrador possa está lhe dando uma atenção a respeito do seu problema. Observação: uma account quando passa muitos, tempos sem logar ela e bloqueada por motivos de segurança que só administração sabe enfim. Report
August 31, 201510 yr comment_4948719 Olá, boa noite. Sua autoria não estar conseguindo recuperar porque o sistema de e-mail estar sofrendo com instabilidade e estar impossibilitando, o mais aconselhável é que você esteja enviando ticket para o setor administrativo possa estar lhe ajudando com esse problema, para estar enviando ticket visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 31, 201510 yr comment_4948721 Verifique em todos os locais de seu e-mail que a mensagem não foi entregue no mesmo, veja na lixeira, spam, etc, certifique-se se a mensagem chegou ou não, caso não tenha chegado, você deverá entrar em contato com a administração do servidor via ticket relatando seu caso, e aguarde até uma interação. O prazo para você obter um resposta é de 72 horas úteis, e caso o ticket entre em análise, não terá um prazo fixo. Edited August 31, 201510 yr by Kuhn Report
August 31, 201510 yr comment_4948726 Primeiramente é claro, verifique se todos os dados estão sendo inseridos corretamente, pois o senhor relatou que ontem mesmo estava tudo certo, mas caso ainda assim queira recuperar a conta, esteja enviando um ticket para nossa administração, pois atualmente a ferramenta que realiza o processo está com instabilidades, veja este tutorial caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 31, 201510 yr comment_4948727 Boa noite. Realmente estamos tendo instabilidade com o hotmail, mais não sabemos o por que disso esta acontecendo, mais o recomendo que nessas ocasiões o usuário entre em contato com o administrador através de via ticket e lá relate tudo o que ocorreu com sua pessoa e nosso administrador irá ver o que poderá ser feito a respeito disso, lembra-se que um ticket demora um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, sobre como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Observação: Verifique sua caixa de spam, pois o seu email pode estar lá na mesma, enfim. Report
August 31, 201510 yr Author comment_4948728 eu entro na minha conta todo dia, é impossível eu errar login e senha, terei que abrir outra conta pra min enviar um ticket, só quero logar minha conta e me divertir um pouco, mas nao esta sendo possível, irei realizar o cadastramento de outra conta e enviar ticket vamos ver si vai se possível eu acessar o jogo. obs: abri essa conta no fórum agora pra ver si resolvia meu problema, o e-mail de confirmação vei instantaneamente, então o problema não esta no meu e-mail.. Edited August 31, 201510 yr by srAlmeida Report
August 31, 201510 yr comment_4948731 Se você tiver o email da sua account o senhor consegue recuperar sim basta enviar um ticket para administração com todos os dados possíveis que você vai conseguir recuperar. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 201510 yr comment_4948733 Olá, boa tarde! Como o e-mail de recuperação não esta chegando até a sua conta de e-mail, será necessário entrar em contato com administração via ticket e relatar todo o ocorrido e aguardar por uma interação por parte da mesma, caso sua autoria não saiba como enviar um ticket, visualize tutorial a seguir e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 31, 201510 yr comment_4948738 Caro jogador, como o senhor está fazendo os procedimentos acima e nada está dando certo, envie um ticket á Administração relatando o caso, certifique-se também que o e-mail usado para recuperação de dados não está incorreto ou se o e-mail está na lixeira, ou caixa de spam. Caso não saiba enviar um ticket, segue um tópico explicativo abaixo de como fazê-lo, http://forum.muaway....-administracao/ Atenciosamente: Caos_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
August 31, 201510 yr comment_4948740 Caro jogador , quando um membro fica muito tempo sem logar algumas contas são desativada por tanto como foi dito por você que conseguiu logar ontem , certamente era pra logar hoje normalmente por tanto você deve está pondo senha errada , lembrando que nosso servidor , site ainda está passando por instabilidade , por tanto você não deve está conseguindo recuperar pelo e-mail por tanto peço que esteja enviando ticket para nossa administração com máximo de detalhes ou você poderá esta esperando até que nossa administração esteja removendo essa instabilidade , para que possa recuperar seus dados normalmente . caso não saiba enviar ticket siga o tutorial . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
Edited by srAlmeida