Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Por intermédio de singelas palavras eu irei elogiar o membro Geh_xP, que há muito tempo vem se sobressaindo na área de designer devido a sua aptidão em desenvolver ótimos trabalhos, o potencial deste prodígio vai muito além de meras signs ou gfx, a sanidade de suas obras intrigam muitos admiradores da arte na web, sabemos que o mundo contemporâneo exige bastante conhecimento do setor de informática e o DESIGNER esta incluso nessa requisição já que se limitar apenas á tutorias de sign não lhe torna um indivíduo capacitado, um curso de designer sempre é um diferencial nessa área, pois com esse processo de aprendizagem é possível manipular diversos métodos e diretrizes que intensificam sua produtividade, estou falando dele Geh_xP que há tempos já vem esboçando um anseio de amplificar seus conhecimentos, e o fórum é este condutor, que além de ser venerado pelo o menos é um ambiente de cobiça e que por este e outros motivos o torna grande merecedor desta minha admiração, parabéns Geh.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Por intermédio de singelas palavras eu irei elogiar o membro Geh_xP, que há muito tempo vem se sobressaindo na área de designer devido a sua aptidão em desenvolver ótimos trabalhos, o potencial deste prodígio vai muito além de meras signs ou gfx, a sanidade de suas obras intrigam muitos admiradores da arte na web, sabemos que o mundo contemporâneo exige bastante conhecimento do setor de informática e o DESIGNER esta incluso nessa requisição já que se limitar apenas á tutorias de sign não lhe torna um indivíduo capacitado, um curso de designer sempre é um diferencial nessa área, pois com esse processo de aprendizagem é possível manipular diversos métodos e diretrizes que intensificam sua produtividade, estou falando dele Geh_xP que há tempos já vem esboçando um anseio de amplificar seus conhecimentos, e o fórum é este condutor, que além de ser venerado pelo o menos é um ambiente de cobiça e que por este e outros motivos o torna grande merecedor desta minha admiração, parabéns Geh.

Poo******* Oque dizer disso velh? ta se formando em direito certeza, caralho que palavras perfeitas mano, sse fosse redação do enem eu te daria nota 1000.
- Poh ezequiel, sinceramente me deixou sem palavras mano, slc, o elogio deveria ser ao contrario e sim pra você pela pessoa que é, que contagia qualquer membro com sua humildade e simplicidade, isso que mais admiro em você, e tenho certeza, que você vai muito longe, não só neste forúm, mais sim na vida.. " Tenho orgulho de chamar pessoas como você de amigo"
é o seguinte sempre que precisar lembra que aqui é lado a lado tmj sempre IRMÃO <3 :love:

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.