Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo, eu to tentando mandar alguns comentários para meus amigos e quando eu mando aparece isso, e o comentário não vai, vejam a imagem : http://prntscr.com/8b6v6k

Ver postHolzk, em 31 August 2015 - 09:08 PM, disse:

Esse problema está ocorrendo, pois no momento está sendo impossível comentar utilizando símbolos, certifique-se de que esteja utilizando, caso sim, esse é o real problema, mas fique tranquilo, a equipe já se encontra ciente do problema e brevemente estará tudo dentro dos conformes possíveis.

valeu holzk, sim eu estava colocando símbolos, no entanto eu não coloquei e o procedimento funcionou corretamente, valeu, like !

Edited by Chesterzinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro jogador, nosso web-fórum ainda está com problemas de instabilidades, tente novamente mais tarde, aqui em minha residência ás vezes dá o mesmo erro, portanto, tente de novo e irá funcionar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Esse problema está ocorrendo, pois no momento está sendo impossível comentar utilizando símbolos, certifique-se de que esteja utilizando, caso sim, esse é o real problema, mas fique tranquilo, a equipe já se encontra ciente do problema e brevemente estará tudo dentro dos conformes possíveis.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, esse mesmo problema ocorreu comigo hoje, sendo assim, provavelmente este problema esteja ocorrendo devido ao nosso fórum está passando por pequenos problemas de instabilidades resultando em as vezes os comentários meio que "bugarem" e nós membros não conseguirmos comentar em nossos perfils ou no perfils de outros membros do fórum. É válido ressaltar que após uns 30 minutos eu tentei comentar no meu perfil novamente e conseguir, ou seja, isso é momentâneo, sendo assim, aguarde pois brevemente este problema será resolvido no qual resultará na sua autoria conseguir comentar nos perfils dos membros sem que haja nenhum tipo de problemas.
O fórum está bloqueando qualquer tipo de simbolo, por este motivo você não deve está conseguindo está utilizando esta ferramenta, o administrador juntamente aos programadores estão trabalhando para que isso seja resolvido brevemente, portanto aguarde até que tudo se normalize.
Você não é o único que está sofrendo com tal problema, infelizmente atualmente alguns membros estão sofrendo com problemas do gênero, devido á algumas instabilidades no fórum, portanto peço que tenha paciência e aguarde até que tudo se normalize.
Obs: Tal problema pode estar ocorrendo pelo fato de que você está inserindo algum símbolo na seu comentário, enfim, como citei acima, nosso fórum está com instabilidades.

Edited by Kidzin

Todos estão passando por este problema, para que o senhor possa efetuar o comentário sem houver problema algum, o senhor deverá retirar qualquer tipo de símbolo inserido no comentário.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente , nosso fórum ainda se encontra com instabilidade por tanto peço que esteja tentando mais tarde , nosso administrador vem trabalhando para está corrigindo essa instabilidade de nosso servidor , algumas ferramentas da os mesmo problemas citado pela sua Print , fique tranquilo brevemente estará resolvido .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Isso ocorre quando sua autoria insere algum símbolo especial no seu comentário, atualmente nosso fórum se encontra limitado em alguns aspectos, portanto sempre que for comentar alguma coisa, aconselho você a não inserir nenhum símbolo. Observação: Como todos sabem o fórum está passando por uma instabilidade onde não só afetou dentro do game, por isso algumas coisas aqui no fórum está bugado, portanto peço que aguarde o setor administrativo sanar esses bugs.
Imagem
Imagem
Basta você não utilizar os símbolos, que de fato estão "limitados" em nosso fórum, seus comentários irão ser postados normalmente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.