Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao "Quem sou eu" do perfil

Queria saber se tem como um membro da equipe (de preferência CL's), modificar a música do meu perfil com minha permissão?
Como vocês sabem, o fórum ainda continua bugado e eu quero pôr prints+música nova e não estou conseguindo e realmente isso já está me estressando. :/

Featured Replies

Sim, os membros de nossa equipe podem alterar sua música de perfil com sua permissão pois realmente alguns jogadores estão tendo este tipo de problema devido ao nosso fórum está passando por problemas, sendo assim, peça para algum STAFFER alterar sua música do fórum para você e aguarde até que tal STAFFER esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado nesta mensagem pessoal.

Bom, como nunca fui da STAFF não sabia que os membros de nossa equipe não podem utilizar essa ferramenta de editar perfil no qual possibilita alterar as músicas, ou seja, como nosso antigo Great_GM informou que os STAFFERs só podem alterar as assinaturas infelizmente sua música não poderá ser alterada, enfim.

Edited by Coyote_-

Sim membros da Equipe pode está fazendo tal alteração com sua permissão , realmente alguns membro estão com algumas dificuldades para está fazendo tal alterações citada por você, entre em contato com colaborador fazendo tal pedido .

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como, até por que os colaboradores possuem uma ferramenta que possibilita editar o perfil, porem eles só podem inserir ou remover manualmente as assinaturas o quem sou eu não pode ser modificado somente pelo dono do perfil ou administrador do fórum.
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe possibilidades de um membro da equipe realizar tal ação, apenas você que é o dono da conta, pode realizar essa alteração propriamente dita por você. Eu também estava tentando alterar informações do meu perfil, porém estava utilizando símbolos, coisa que no momento está sendo impossível utilizar em nosso fórum, tive uma breve conversar com o programador Daldegam e ele falou para retirar os símbolos, para verificar se iria normalmente, acabou indo, se você estiver usufruindo de símbolos, apenas remova os símbolos e veja se irá atualizar as informações normalmente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente não, pois caso esteja dando problemas a você estará dando problemas a membros da equipe também, mas você pode enviar uma Mensagem Pessoal solicitando e perguntando se o mesmo realizaria a troca para você.
Negativo, nenhum STAFFER seja um colaborador, moderador até mesmo um Game Master pode estar realizando essa ação, infelizmente você terá que aguardar até que esses problemas sejam resolvidos pelo nosso administrador, lamento.

Edited by Lutherford

Não, a ferramenta que os membros da equipe possuem, dá liberdade apenas para alterar a assinatura e algumas informações, não é possível alterar o "Quem sou eu" de um certo membro.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como alterar o quem sou eu de um membro do fórum, pois a ferramenta de edição só permite alterar a assinatura, título, sexo, foto pessoal, entre outras coisas.
Olá, boa noite!
Creio que sim, se sua autoria solicitar e dar a permissão os Colaboradores propriamente ditos, poderão fazer as alterações em seu perfil, cujo você deseja, basta entrar em contato com o CL da equipe e aguardar por um resposta do mesmo. Vale lembrar que isso ficará a critério do mesmo, sendo assim pode haver possibilidade do mesmo não acatar a sua solicitação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Eu creio que nenhum membro pode alterar a música do seu perfil, mais se estiver dando problema quando você está com algum erro/bug quando vai alterar a música do seu perfil pode pedir para algum membro da STAFF alterar para você.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Caro jogador, creio que não seja possível realizar tal ação, pois o usuário precisa ser Administrador e ter acesso ao ACP, é uma ferramenta exclusiva para Administradores, como Bear e Pandora, enfim, por enquanto ainda não temos tal ferramenta que possibilitam _CL _MD e _GM para estar fazendo este tipo de modificação.

É valido lembrar também que as instabilidades ainda não foram totalmente sanadas, porém a Administração está trabalhando para que tudo fique 100%, peço paciência ao senhor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Negativo, nenhum membro da equipe pode fazer está ação em seu perfil, caso sua autoria está com problemas de por musica em seu perfil, você pode fazer o seguinte, enviar uma MP (Mensagem pessoal) para um dos membros da equipe para que o mesmo possa sanar o tal problema, enfim, como eu disse acima e digo mais uma vez, nenhum membro da equipe pode editar perfil's de membros do nosso fórum, á não ser se estiver com algo fora das regras. Vale ressaltar que o nosso fórum está sofrendo com instabilidades e com isto pode está acontecendo esses tipos de bugs, mais fique tranquilo que o setor administrativo já está trabalhando em cima disso, enfim.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Não haverá como, mesmo que você solicite á um Colaborador que altere sua música de perfil, não obterá sucesso, até porquê, o Colaborador não possui acesso ao "Quem sou eu" dos membros do fórum, lamento. No mais, aguarde até que esses problemas no fórum sejam resolvidos.
Imagem
Não, não existe nenhuma maneira de algum staff está trocando algo no seu perfil mesmo com sua permissão.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.