Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Server vip gold com problema

Quando eu vou entrar no servidor gold automaticamente meu jogo fecha o que deve ser ? Acontece várias vezes, e não entra no jogo e trava na tela de carregamento, e outra dúvida, o que está havendo que o admin não responde os ticket's e os depósitos ?

Featured Replies

Primeiramente sobre os atrasos dos depósitos e ticket's o administrador está muito ocupado nos últimos dias , por causa da instabilidade que o server passou .
Sobre o server vip gold o meu está entrando normalmente , aconselho ao senhor desinstalar o game completamente de sua máquina para isto siga o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/
Logo após instale o game novamente , siga o as dicas do tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
Acredito que seu problema será sanado.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente seu anti-vírus bloqueou alguma dll do muaway, assim então causando esse erro ao o senhor tentar entrar no tal server citado, porém acabei de fazer o teste aqui em minha residência e o mesmo se encontra 100% funcional, no entanto recomendo que o senhor remova o muaway completamente do seu computador, baixar em nosso site www.muaway.net na aba "download" o muaway atualizado e instalar novamente para solucionar seu problema, e quanto ao tickets e depósitos atrasados o mesmo citou em um tópico, que será respondido e confirmado os depósitos hoje/amanha, sendo assim basta o senhor aguardar.
Tópico em que o nosso administrador fala dos depósitos e tickets em atrasos : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/572528-noticias-bonus-em-vip-gold-para-todas-as-contas/page__pid__4949008__st__0&#entry4949008

Edited by IgorAmaral

Tente remover o game por completo e instalar novamente, veja se irá obter sucesso, caso persista, verifique se não é seu ant-vírus bloqueando o jogo, tente desabilitar o mesmo e tentar entrar no game. Sobre os depósitos e tickets, nosso Administrador deixou claro hoje, que estará botando todos os tickets e depósitos pendentes em dia, até o dia de amanhã, portanto aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, remova o MuAwaY completamente de seu computador como diz neste tópico abaixo,

http://forum.muaway....y-corretamente/

Pós isso, baixe-o novamente e o instale, veja no tópico abaixo,

http://forum.muaway....y-corretamente/

Referente aos ticket's, veja a declaração de nosso Administrador quanto á isso,

@Admin

Quote

Olá galera,

Após alguns dias com problemas, para compensar a todos jogadores estamos creditando 7 dias de VIP GOLD a todas as contas.

Nosso fórum ainda se encontra com alguns erros, como por exemplo na troca de imagem do perfil, porém isso será corrigido nos próximos dias.

Referente a uns tickets em atrasos e pagamentos pendentes, os mesmos estarão sendo verificados hoje/amanhã.

Os resultados e eventos da Maratona de Férias, serão finalizados até sexta-feira.

E claro em breve novidades. :)


Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá, então eu aconselho sua autoria remove o jogo por completo da sua maquina e instala novamente, pois usando a versão mais atualizada e bem melhor, pois devido instabilidade que ocorreu então alguns jogadores tem problemas do gênero de sua autoria, também o aconselho remove a compatibilidade do seu jogo pois pode está lhe causando desconecte, o nosso administrador responde ticket sim, porém você deve esperar 72 horas ou seja 3 dias úteis.

Tutorial de como remover a compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tutorial de como envia uma ticket para o administrador através do site:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Observação: verifique sua internet, retire o cabo da sua rede e aguarde 10 segundos conecte novamente, pois sua internet pode está com problema, então e aconselhável realiza esses procedimentos.
  • Author
Funcionou, e também eu cancelei meu pedido de confirmação e refiz ele novamente, e em menos de 15 minutos eles confirmaram pra mim (((:
Mais agora tem outro problema eu gostaria de saber quando eu receberei meus brindes pelo depósito e pela promoção que eu participei, e o problema do server era porque meu ANTI-VIRUS e também o FIREWAL estavam travando o mesmo, mais já foi normalizado com sucesso.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.