Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não estou conseguindo comprar itens no shopping, alguém pode me ajudar ? Eu cliente em OK após tudo mais não confirma meu pedido, alguém sabe de algo ?

Featured Replies

Caro jogador, verifique se seus baú 1 está vazio, verifique também se o valor do item que deseja comprar, não é mais alto do que o valor de seus GW's, verifique se está conectando sua conta que possui a quantia de GW's ou Gold's.

#Aguardando resposta do autor do tópico.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Para realizar compras no shopping [Gold's ou GoldsWay's] seu BAU 01 deve estar com espaços para a sua compra ser creditada , verifique o seu bau 01 se há espaço para ser depositada sua compra feita no shopping.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Este caos acha que eu não sei comprar um item no shopping ? MDS
Olá, boa tarde!
Primeiramente você precisa visualizar o seu saldo de Golds ou GoldsWay, para ver se você tem a quantia necessária para comprar um determinado item, lembrando que o seu baú 01 deve estar vázio ou com espaço suficiente para que o item possa chegar sem problemas a sua conta.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Primeiramente o senhor deverá ver sua quantia de Gold ou GoldWay's para comprar o tal iten que o senhor deseja, sendo assim basta o senhor comprar normalmente que irá dar certo, veja se oque o senhor está tentando comprar bate com seus Gold ou GoldWay's, se não bater é esse o motivo do erro, após visualizar esses fator basta comprar normalmente não tem erro.
Acabei de tentar efetuar uma compra no shopping, que no caso foi no de goldsway's e também no de golds, consegui efetuar a compra dentro dos conformes possíveis, certifique-se de que existe espaço no seu baú 01, para que a compra possa ser feita dentro dos conformes possíveis, pois se você não possuir espaço no baú 01, para o item que deseja comprar, será impossível de realizar tal ação, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom aconselho sua autoria fecha a página e abrir novamente. caso não resolva aconselho envia uma ticket para administração pois esse tipo de "bug" e difícil de acontecer e se aconteceu nosso administrador precisa saber, vale ressaltar que para compra item você precisar de ter Gold's ou GoldWay's então veja sua quantia pois o item pode ser mais caro que o tanto que sua autoria tem.

Tutorial de como envia uma ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Único problema que pode está acontecendo, é seu baú está cheio para que seja creditado algum item no mesmo. Faça uma verificação.

Em caso de persistência do problema, emita um ticket.

@Jrsantos, modere suas palavras ao dirige-se á algum membro dos suporte. Da mesma forma que deseja ser tratado de forma educada, sem ironias ou algo do gênero, também queremos o mesmo. Ele deu uma suposição, assim como eu, do problema que pode está acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.