September 1, 201510 yr comment_4949355 Para saber mais informações sobre a manutenção , aguarde o administrador criar um tópico informando os motivos da mesma. Atenciosamente Bruno Lopes MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 201510 yr comment_4949357 Não foi programada nenhuma manutenção para hoje, até por que não há motivos para isto já que o servidor já se encontra estável e sem problema algum, isso são apenas boatos de players. Report
September 1, 201510 yr comment_4949358 Não foi agendada nenhuma manutenção para hoje, pois o servidor já se encontra em perfeito estado de uso. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
September 1, 201510 yr comment_4949359 Olá, nosso administrador não agendou nenhuma manutenção para ser feita na data de hoje, portanto, isso trata-se apenas de boatos dos jogadores, porém, lhe aconselho que fique atento no site/fórum para não perder nenhuma novidade que poderá está ocorrendo no servidor neste ano de 2015. Report
September 1, 201510 yr comment_4949361 Caro jogador, pelo que sei, não foi programada nenhuma manutenção para a data de hoje, porém, manutenções emergenciais podem ocorrer sem nenhum tipo de pronúncia da Administração, portanto, aguarde uma pronúncia de nossa Administração sobre o assunto. Atenciosamente: Caos_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 1, 201510 yr comment_4949363 Até o momento nosso Administrador não nós informou através de um tópico sobre uma possível manutenção, mas fique tranquilo, caso seja feita uma manutenção, seremos avisados através do global do game ou até mesmo através de um tópico com as informações necessárias sobre o assunto. Outra coisa é que manutenção que precisa ser feita com emergência, pode ocorrer sem aviso prévio. Edited September 1, 201510 yr by Holzk Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
September 1, 201510 yr comment_4949366 Pelo o que eu sei, na data de hoje (01/09), não foi programada nenhuma manutenção por parte da nossa administração, creio que o Sr. cometeu um equivoco, no mais, caso for de ocorrer alguma manutenção, nosso Administrador estará nos avisando antecipadamente através de um tópico no fórum ou até mesmo via global (onde os GM's falam) no game, fique atento. Report