Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não sei se é a area certa, se não for alguem ajuda ai, enfim. fiquei 1 semana sem logar, quando entrei de novo, todos meus itens sumiram, entre eles, set illusion, sw eros, sh e sw chr, new kit aneis, asa lv3, 02 e bronze, 2 apos, e outros itens que tava no bau, deixo claro que ninguem tem acesso a minha acc, nunca usei, nem tentei baixar hacker, então não tem chance de trojan ou algo do tipo, me disseram que podia ser bug, mas desloguei e loguei e não voltaram. queria alguma solução dos gm's e adm. Char : BLINDADO !!

Featured Replies

Primeiramente aconselho a você enviar um ticket para a administração informando todos os detalhes possiveís.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, como sua autoria informou que ninguém tem acesso na sua conta e também você não baixou nada que possivelmente poderia vim com um suposto vírus para lhe infectar e roubar os seus itens é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e relate ao mesmo todo ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Caro jogador, esta denúncia deverá ser feita via Ticket, envie um ticket para a Administração informando todos os dados possíveis e os itens perdidos, insira o máximo de informações possíveis para que a Administração consiga rastrear seus itens, enfim, caso não saiba enviar um Ticket, segue um tópico explicativo abaixo de como fazê-lo,

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Caro Jogador pesso a você que entre em contanto com nosso administrador por meio de um ticket se o senhor tiver o serial dos itens você pode ta Recuperando seus itens ! Fora disso não vai ter como recupera .
Olá, boa noite!
Inicialmente tenho que lhe dizer que possivelmente o senhor foi vítima de vírus KeyLogger, no qual foi aplicado por alguém para invadir e roubar a sua conta, pois não a como os itens de sua conta sumirem assim, todavia caso queira ter um esclarecimento mais detalhado, eu sugiro entrar em contato com a administração via ticket e a mesma estará lhe dando uma posição mais cabível ao senhor, lembrando que se tenha sido mesmo um caso de roubo por vírus KeyLogger, a administração não irá se responsabilizar pelo ocorrido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, já que você informou no seu post que ninguém tem acesso a sua conta, que não foi baixado nenhum arquivo malicioso, aconselho que você possa está enviando um ticket para Administração e relatando sobre todos os assunto ocorrido, com certeza a Administração irá dar a resposta concreta para você. Abaixo um tutorial de como enviar ticket para Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Possivelmente seus itens foram furtados por algum outro jogador, até porque, a administração do servidor não remove itens de jogadores, com isso, posso lhe garantir que a administração não possui culpa nenhuma por seus itens terem sumido misteriosamente. É bem provável de você ter sido vítima do famoso vírus Keylloger, provavelmente você baixou algum arquivo na Internet que continha este vírus espião, mesmo você dizendo que não, há possibilidades de que foi isto sim, enfim, entre em contato com nossa administração via ticket, e veja o que eles poderão fazer por você, pois este tipo de assunto deve ser tratado via ticket.
Imagem
Você citou que quaisquer hipóteses relacionadas a vírus espião ou algo do gênero são descartadas no momento. Porém é meio estranho e pelo menos eu desde quando jogo mu, nunca vi um caso de você ficar um bom tempo sem entrar em sua conta e seus itens sumir, poderia até acontecer se você estivesse jogando diariamente, enfim para fim de todas as dúvidas, aconselho encaminhar seu caso via ticket, para que assim possa ser feita uma averiguação no assunto e lhe dar uma resposta dentro dos conformes. Se não souber enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
O prazo para uma interação é de 72 horas úteis, se for para análise, sem prévia.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você foi vítima de um vírus espião, e alguém entrou na sua conta e furtou seus itens, no mais, peço que envie um ticket para a administração para ter certeza de que não ocorreu nenhum tipo de bug, vale lembrar que o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas.
Boa noite!
Bom amigo, isso é bem estranho, pois nunca nenhum item some de uma conta, á não ser que ela foi vitima de algum trojan etc.. Mais como sua autoria disse que não baixo nenhum programa ilegal ou coisa do tipo, peço que você prossiga com o tópico abaixo para saber sobre as contas inativadas por mais de 120 dias.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20797-importante-para-contas-inativas-a-de-120-dias/
Eu também lhe aconselho enviar um ticket para nossa administração para que você possa ter uma resposta melhor e ficar mais informado sobre o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket prossiga com o tutorial abaixo. Observação: O prazo para ser respondido o seu ticket é de 72 horas (3 dias úteis), no mais, peço que aguarde para receber uma nova interação da administração.
[ Tutorial ]Enviando Ticket para a administração:

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Primordialmente é recomendável que o Sr. esteja verificando em todos os seus baús se realmente houve desaparecimento de itens, caso tenha mesmo sumido, provavelmente você foi vítima do vírus Key Logger, na qual é pego através de transferências em programas de comunicações ou até mesmo redes sociais, se você provavelmente não dividiu e nem passou os seus dados pra ninguém, com certeza o motivo foi esse, e provavelmente você não terá os seus itens novamente. Em nosso servidor não existe nenhuma espécie de "bug" na qual resulta em desaparecimento de itens, isso são falácias, portanto é aconselhável que você esteja realizando a formatação da sua máquina o mais rápido possível, pois possivelmente outros dados pessoais podem ser perdidos caso você supostamente esteja infectado.
Em casos de dúvidas, é aconselhável sua autoria estar emitindo um ticket pro nosso administrador, pois quem sabe assim de alguma forma isso possa ser esclarecido melhor não é mesmo? Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Você deverá está abrindo um ticket relatando oque aconteceu com você para a administração, para que seu problema possa vir a ser analisado e o administrador estará vendo oque pode ser feito, enfim, caso não saiba enfiar ticket siga os procedimentos do tutorial abaixo.
Lembrando que o prazo para que você possua resposta de seu ticket são de 72 horas, e caso o mesmo vá para analise não há data estimada para ser respondido, você deverá apenas aguardar.
Caso o senhor realmente tenha certeza de não ter baixado nenhum arquivo que possa conter o vírus keylogger ou até mesmo é claro, ter divulgado sua conta para algum jogador, eu aconselho o senhor à entrar em contato com nosso administrador via ticket, pois em todo o meu tempo de MuOnline, eu nunca tive conhecimento de um problema do porte, enfim, envie o ticket contendo os detalhes, caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.