Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me falaram que se eu voltar à jogar no trade 6 irei receber itens em minha conta. Isto procede?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Apenas boatos, nenhum jogador irá receber itens ou algo do gênero, caso esteja usufruindo do cliente old, quando o mesmo estiver disponível novamente, apenas boatos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, essa informação não procede, caso o senhor retorne ao jogo na versão clássica, sua autoria não irá receber nenhum tipo de bonificação por isso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, caso você volte a jogar o trade 06 não irá receber nenhuma bonificação, isto é apenas boatos dos jogadores, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, é apenas boatos, até por que a nossa administração não bonifica nenhum jogador por utilizar o servidor trade+baú 06 com mais frequência, joga quem quer, não passa de boatos meu caro jovem.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, caso você logue no servidor de trade+bau 06 não irá receber nada em sua conta, isso são apenas boatos
Negativo , nenhum jogador irá receber uma bonificação por se conectar ao servidor OLD , enfim são apenas boatos .
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, essa informação é falsa, não passam de apenas boatos, caso ocorrer alguma bonificação, será criado um tópico pelo Administrador informando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Negativo, isso não se passa de boatos, se sua autoria for logar no trade+bau6 com sua conta, você não receberá nada na mesma, até porque o setor administrativo não postou nenhum tipo de informação referente á isto.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
isso se passa de boatos, o nosso administrador não tinha dito nada dessas informações então cuidado para você não ser enganado
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Negativo, não há nenhum tópico afirmando isso, até porque atualmente nosso servidor Old se encontra offline, uma atualização será feita em breve. Mas referente à notícia, apenas falácias.
Olá, isso são apenas boatos, sendo assim, quando nosso servidor trade c/baú 06 ficar ativo novamente sua autoria quando entrar no mesmo não irá ganhar nenhuma premiação por isso, enfim.
Não passa de boatos criados pelos jogadores, nenhum jogador receberá bonificações se voltar a jogar no servidor trade+bau 06, cada um tem sua escolha, e pode escolher entre o servidor OLD ou a versão atual.
Imagem
Imagem
Negativo, de forma alguma até por quê a administração não realizaria uma bonificação desta forma não acessível a todos os jogadores, enfim, apenas boatos.
Imagem
Imagem
  • Author
Admin ta de scanagem né, me chamou pra voltar e não me da umas war. obrigado a todos.
Imagem

Imagem
Negativo, ao jogar no servidor trade+baú 06 você não irá ser bonificado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.