September 2, 201510 yr comment_4949584 salvi '- ' Bom Galera meu ping antes dessa instabilidade que ocorreu no servidor era N PASSAVA DISSU 8/ 16 / 30 ficava mas o menos assim quando a net estava boa , pórem agora minha net está boa VEJA > VELOCÍMETRO Edited September 2, 201510 yr by ShowZinhoWW Report
September 2, 201510 yr comment_4949585 Isso se chama "Traffic shaping". Saiba mais, abrindo o spoiler: Spoiler Traffic shaping é um termo da língua inglesa (modelagem do tráfego), utilizado para definir a prática de priorização do tráfego de dados, através do condicionamento do débito de redes, a fim de otimizar o uso da largura de banda disponível. Equipe MuAwaY passou por aqui! :) Report
September 2, 201510 yr comment_4949587 Amigo isso é Traffic shaping é um termo da língua inglesa (modelagem do tráfego), utilizado para definir a prática de priorização do tráfego de dados, através do condicionamento do débito de redes, a fim de otimizar o uso da largura de banda disponível. Pode ter ocorrido alguma alteração na rede do servidor Atenciosamente - MarcoMito MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão Report
September 2, 201510 yr comment_4949588 Caro jogador , Traffic shaping é um termo da língua inglesa (modelagem do tráfego), utilizado para definir a prática de priorização do tráfego de dados, através do condicionamento do débito de redes, a fim de otimizar o uso da largura de banda disponível. Siga o tutorial no youtube ensinando mais link abaixo . https://www.youtube.com/watch?v=pm3sNrASG58 Edited September 2, 201510 yr by Electro-BR Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
September 2, 201510 yr comment_4949594 Thaygor_ Saio uma nota que os servidores de DNS do Google foram desativados ou seja, este tutorial que você forneceu para o membro, não ira resultar em exito. ShowZinhoW : Visualize o tutorial a seguir e seu problema ira ser solucionado, veja : Edited September 3, 201510 yr by Caus Report
September 2, 201510 yr Author comment_4949595 Caus, em 02 September 2015 - 03:53 AM, disse:Thaygor_ Saio uma nota que os servidores de DNS do Google foram desativados ou seja, este tutorial que você forneceu para o membro ira resultar em exito. ShowZinhoW : Visualize o tutorial a seguir e seu problema ira ser solucionado, veja : obrigado membro Caus Report
September 2, 201510 yr Author comment_4949596 Thaigor_CL, em 02 September 2015 - 03:29 AM, disse:Bom, com o seu ping aparente estar alto, eu lhe recomendo que esteja alterando o seu servidor DNS para o do Google, fazendo isso possivelmente terá uma melhora em sua conexão, diminuindo o tempo de resposta do servidor & sua máquina, ou seja, diminuindo o lag, alavancando a sua conexão, enfim, faça isso. Caso não saiba como, veja o tutorial em vídeo logo abaixo no spoiler. (Clique em show para abrir o spoiler) Spoiler eu uso esse dns ai mas sei la dps da instabilidade ping fico ruim ;c Report
Bom Galera meu ping antes dessa instabilidade que ocorreu no servidor era N PASSAVA DISSU 8/ 16 / 30
ficava mas o menos assim quando a net estava boa , pórem agora minha net está boa
VEJA >
VELOCÍMETRO
Edited by ShowZinhoWW