Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom dia, galera eu gostaria de saber quanto tempo demora para responderem os ticket depois da primeira resposta Por parte do suporte por falaram que meu ticket estava em analise e já se passaram 7 dias quase 8, oque eu faço galera? me ajudem por favor!

MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Apenas aguarde, infelizmente ticket's em análise não tem prazo estipulado para serem respondidos.
Bom dia!
Bom, infelizmente quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, quando um ticket entra em análise significa que o caso está sendo estudado, como a administração não sabe quando o estudo irá terminar não concede um prazo, apenas continue aguardando que em breve obterá uma resposta em seu respectivo ticket, espero que sua autoria entenda.
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em análise, infelizmente não existe um prazo estimado, para que possa ter uma nova interação da parte Administrativa, sendo assim o que resta é apenas aguardar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
[font="Verdana"]Então quando algum ticket entra em análise isso quer dizer que o ticket se encontra em procedências como, por exemplo, o administrador está investigando o caso e se no final tudo der certo cujo oque você disse no seu ticket ele irá te responder, no entanto fique aguarde até que seu ticket seja respondido.[/font]
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Infelizmente ticket em analise não tem um tempo estimado para ser respondido, oque você deve fazer é aguardar que em breve seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato alguns tickets encontra-se em atraso, porém, o Administrador mesmo afirmou em um tópico que entre ontem e hoje todos os tickets/depósitos estarão em dia, portanto, apenas aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.