Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre problema no PID do jogo

Voltei a jogar MU ontem com algums amigos meus, e a muito tempo atras eu tinha criado a minha Guild e agora quero deleta-la só que não consigo pois o meu PID não confere com o que me é informado no Email. Me ajudem... Quero mudar de nick e entrar na Guild deles mas não consigo por causa disso. O que devo fazer ?

Featured Replies

Estranho, pois quando você recupera os dados de sua conta, é enviado alguns dados para o seu e-mail de cadastro, inclusive o PID, que no caso são os dados atuais de sua conta, se você já tentou recuperar os dados da sua conta, pegou o PID que foi enviado e não está conseguindo utilizar o mesmo, para deletar a sua guild, algo de errado está ocorrendo, por via das dúvidas o aconselhável é você enviar um ticket, para nossa Administração relatando todo seu problema, para que assim possa lhe instruir melhor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor está digitando o pid no qual recebe na recuperação de dados em seu email, e mesmo assim está dando incorreto sugiro que o senhor entre em contato com a administração via ticket para obter uma solução
Imagem
Imagem
  • Author
Então, o PID que eles me enviam é (55555) mas já tentei umas 30 vezes e não funciona. Tentei até pelo site mas fala que o PID precisa ter 7 dígitos e o meu tem 5...
Bom, nunca vi um caso parecido tente ver se o mesmo tando de números que tá no e-mail de recuperação e o mesmo tanto que você está tentando utilizar no game, se mesmo assim não tiver dando para utilizar o pid enviado no e-mail aconselho você enviar um ticket para nossa administração informando todo o ocorrido, se você não sabe como fazer isso veja abaixo um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Akad,

Você terá que ir no site e assim obter a recuperação de dados para o PID ir junto com as informações adquiridas da sua conta e assim deletar a guild, caso você não tenha acesso ao e-mail de cadastramento da conta, tente enviar um ticket para a administração e assim relatar que você quer que exclui sua guild, e aguarde o ticket ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nunca vi algo parecido com o seu problema, creio eu que aconteceu algum tipo de bug na qual afetou sua guild, acho que o seu problema possa estar nisto, enfim. Então eu aconselho a você relogar ou até mesmo se desconectar do servidor e tentar deletar a guild novamente. Certifique-se que o ID está certo. Caso o erro persista, peço que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo para o mesmo lhe responder da forma correta, caso não saiba enviar um ticket, peço que siga os passos do tutorial abaixo:
Imagem
Imagem
Como os membros acima citaram, envie o ticket para a administração relatando o seu problema e aguarde uma interação da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.