Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao status do servidor

Baixei o jogo e estou tentando entrar da o problema abaixo.

Voce foi desconectado do server!!

Gostaria de saber se esta off ou on

Featured Replies

O Servidor está online para quem está logado nele, mais para muitos que estão tentando entrar não estão conseguindo, aguarde que a Administração já está ciente e resolvendo o problema.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Não o servidor esta online e em perfeitas condições para jogo, talvez o problema seja em sua conexão ou na própria maquina. Tente executar o jogo em modo de compatibilidade, para isso clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do muaway > propriedade > compatibilidade e marque a caixinha ao lado de:
*Executar o jogo em modo de Compatibilidade.

Lembre-se de colocar o windows da sua maquina.
Imagem
Imagem
Aqui ta offline tbm .
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online, mas há alguns players que no momento estão tentando se conectar ao game e não estão conseguindo, mas continue tentando mais algumas vezes que você brevemente irá conseguir, a administração já está ciente e brevemente voltará tudo aos conformes.
Boa tarde!
Negativo, o servidor encontra-se online normalmente, portanto, verifique sua conexão, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim não suportando o servidor. Caso realmente esteja, desligue seu modem por alguns segundos e ligue-o novamente. Queria lembrar também que ultimamente o servidor vem apresentando algumas instabilidades, onde está impedindo diversos jogadores de se conectarem ao servidor, enfim.
Imagem
Imagem
Olá, não o servidor encontra-se Online e em perfeitas condições para alguns jogadores, porém teve algumas instabilidade que alguns jogadores estão encontrando dificuldade para entra no servidor, então sua autoria terá que envia uma mensagem pessoal para algum integrante da equipe, na mensagem pessoal sua autoria deverá explica , o problema que você está tendo, creio que ele ira lhe pedir seu contato skype para pode lhe ajuda, enfim faça oque eu lhe passei acima.

Aconselhável sua autoria remove a compatibilidade do seu jogo pois pode está causando problemas ao tentar se conectar então veja o tutorial abaixo de como, remove a compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

também, peço a sua autoria que verifique sua rede internet retire o cabo espere 10 segundos conecte novamente caso não seja isto faça oque lhe explique acima, abraços.

Edited by Mata_Nub10

Bom, alguns jogadores estão sofrendo alguns problemas para se conectarem, eu particularmente posso dizer pois acabei de realizar o teste e não consegui me conectar também, mas é sugerível que o Sr. esteja aguardando, pois isso pode se tratar de pequenas instabilidades que atingem apenas alguns jogadores, portanto não precisa se preocupar pois em pouco tempo isso tudo será resolvido.
Olá, boa tarde!
O servidor esta online nesse momento e operando dentro dos padrões de normalidade, isso pode ser um problema de conexão de sua internet, portanto verifique a mesma, caso for de fato um problema de conexão, esteja reiniciando o seu molden, em seguida tente se conectar ao servidor novamente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
servido se encontra online para outros offline .é um problema que você deve esta mandando ticket para administração. a poucos dias a administração esta resolvendo a instabilidade e no dia 01/09/2015 , disse que faltava só fórum ser arrumado.seu problema pode ser internet, caso não seja aconselho que estagia direcionando seu fato para administração .[ticket]
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.