September 4, 201510 yr comment_4950396 Os membros da equipe recebem dinheiro por fazer parte da STAFF? eu queria que vocês me retirasse esta dúvida para eu ficar ciente, obrigado galera. MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 4, 201510 yr comment_4950399 Negativo, os membros que atuam na Equipe de contato realizam suas tarefas por livre espontânea vontade, ou seja, eles não recebem nada. Agora os programadores, designers, e a equipe interna possivelmente recebe para exercer os seus trabalhos, porém isso não é divulgado para nós jogadores. Report
September 4, 201510 yr comment_4950400 Negativo, os membros da equipe não recebem nenhuma quantia em dinheiro, pois os mesmos estão assumindo o cargo por vontade própria Report
September 4, 201510 yr comment_4950401 Não, nenhum salário é concedido, integrar-se a equipe é um trabalho voluntário. E pode acarretar recompensas aos olhos administrativos por um bom trabalho realizado no servidor com o cargo no qual exerce. Report
September 4, 201510 yr comment_4950402 Alguns membros do setor administrativo superior, como os programadores, recebem uma quantia em dinheiro para exercer suas funções, até por quê a manutenção e correção de problemas relacionados ao jogo em geral é um processo bastante complexo, todavia, os staffer's responsáveis pela parte interativa dentro do jogo/fórum não são remunerados, refiro-me aos colaboradores, moderadores e game master's, ou seja, é um trabalho voluntário para com o servidor. Report
September 4, 201510 yr comment_4950403 Caro jogador, os cargos da STAFF são por voluntariedade, ou seja, participa quem gosta de fazer, quem sente prazer sem fazer determinada coisa, sendo assim, nenhum de nossos STAFFER's recebem dinheiro para trabalhar, somente programadores, e o próprio Admin ganham dinheiro, porém não sabemos uma quantia, a mesma não é divulgada, enfim. Atenciosamente: Caos_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 4, 201510 yr comment_4950404 Esse assunto é confidencial pois nenhum membro da equipe ganha dinheiro por está fazendo a função, antes de cada jogador se tornar da equipe, ele fica ciente que está por livre e espontânea vontade. È normal alguns ficarem satisfeitos outros não, pois é meio difícil agradar a todos. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
September 4, 201510 yr comment_4950405 Esse assunto é confidencial pois nenhum membro da equipe ganha dinheiro por está fazendo a função, antes de cada jogador se tornar da equipe, ele fica ciente que está por livre e espontânea vontade. È normal alguns ficarem satisfeitos outros não, pois é meio difícil agradar a todos. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
September 4, 201510 yr comment_4950406 Olá, boa noite! Não, os membros da equipe não recebem nenhuma remuneração salarial por fazerem parte da STAFF. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.