September 4, 201510 yr comment_4950486 Boa Noite ! Nao estou conseguindo entra no MuAwaY Cliente Old , está dando Disconect toda hora! Alguem pode me ajudar , ou de todos está assim tanbem ! Obrigado ! Atenciosamente:Rafael MuAwaY Projetando & Construindo á sua Diversão ! Report
September 4, 201510 yr comment_4950487 O mesmo encontra-se offline. Sendo assim não é possível se conectar e não há nenhuma previsão de retorno do mesmo aguarde informações relacionadas futuramente. Abraços! Report
September 4, 201510 yr comment_4950488 Caro jogador, o cliente antigo está desativado para correções, o mesmo estava passando por fase de testes a algum tempo atrás, a Administração está procurando corrigir todos o bugs que foram encontrados, porém, não sabemos se os servidores irão se unificar, ou continuará como está, enfim. Aguarde novidades sobre o servidor old, segue o link do tópico do mesmo abaixo, http://forum.muaway....7d99i-trade-06/ @Edit, fonte e tamanho. Edited September 4, 201510 yr by Caos__ Atenciosamente: Caos_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 4, 201510 yr comment_4950489 Olá amigo , nosso servidor trade c/báu 06 foi desabitado ,lembrando nossa administração está trabalhando no servir Old ,não posso está informando o porque foi desabitado , por tanto peço que aguarde por mais noticias de nossa administração. Edited September 4, 201510 yr by Electro-BR Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
September 4, 201510 yr Author comment_4950490 Obrigado a todos! Atenciosamente:Rafael MuAwaY Projetando & Construindo á sua Diversão ! Report
September 4, 201510 yr comment_4950493 Amigo o mesmo se econtra offline no momento, pois nossa Administração já está trabalhando para deixar tudo pronto para que possam colocar Online, apenas aguarde notícias sobre o mesmo. Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 4, 201510 yr comment_4950495 Olá, o cliente antigo foi desabilitado, Sendo assim não é possível se conectar e não há nenhuma previsão de retorno, aguarde notícias da nossa administração Sobre o assunto. Edited September 4, 201510 yr by Zone_ Report
September 4, 201510 yr comment_4950501 O cliente se encontra offline, portanto nenhum players está tendo acesso ao cliente 97+99. Vamos aguardar por mais noticias sobre o servidor vinda da parte administrativa. Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX PaKiToS - Destruindo sua felicidade! Report
September 4, 201510 yr comment_4950504 Os membros acima responderam corretamente. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 201510 yr comment_4950505 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Nao estou conseguindo entra no MuAwaY Cliente Old , está dando Disconect toda hora! Alguem pode me ajudar , ou de todos está assim tanbem ! Obrigado !
Atenciosamente:Rafael
MuAwaY Projetando & Construindo á sua Diversão !