Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve, eu tenho uma dúvida e queria que algum game master respondesse porque vocês só realiza o evento PEGA-PEGA de madrugada?

Featured Replies

Caro jogador, de madrugada eu vejo sim eventos Pega-Pega, porém vejo diversidades também, por exemplo, vi muitas vezes o Dance_GM fazer eventos do gênero PvP nas madrugadas, até mesmo no servidor Trade 06 quando ainda estava on-line, enfim, a escolha dos eventos é por parte dos Game Master's, não sabemos o que realmente eles irão fazer de eventos para nós jogadores.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Em minha concepção o senhor está errado, pois os eventos do gênero pega-pega não ocorrem apenas no período da madrugada e sim em vários períodos aleatoriamente, até mesmo porque os eventos são realizado de acordo com a disponibilidade de cada game master e provavelmente os game master estão realizando os eventos pega-pega com mais frequência no período da madrugada por ser um período que eles obtêm um tempo disponível maior, no mais é como eu disse o evento pega-pega como os outros eventos está ocorrendo em nosso server em períodos diferentes, ou seja tem dia que ocorre de madrugada, tem dia que ocorre de manhã, tem dia que ocorre a tarde e assim sucessivamente, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Isso é um critério dos realizadores, no qual não a como interferimos nisso. Os eventos ocorrem coforme a escolha dos GM's em horários muitas das vezes alternados.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Quaisquer eventos realizados dentro do servidor fica total critério do realizador, ou seja, optar por qual modalidade realizar, sendo assim temos que respeitar, mas fique tranquilo, caso realmente esteja apenas ocorrendo eventos do gênero no período citado, após um game master ver, tenho certeza que estará tomando as providências e procurando realizar eventos do gênero em outros períodos, para alegria de todos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, eu sou um player na qual fica online as vezes online nas madrugadas e posso notar que não ocorre apenas eventos do gênero Pega-Pega, cada Game Master realiza os eventos nas quais desejam, que no caso o pega-pega pode se sobressair em maior quantidade, mas não significa que outros eventos do gênero não são realizados, total equívoco da sua parte. Fique de olho sempre nos eventos que são realizados antes de qualquer tópico a ser criado com esses tipos de dúvida.
Os gamer masters realizam eventos de acordo com a disponibilidade do próprio, e fica totalmente a critério do game master saber qual evento irá realizar ou não, vejo o servidor com bastante diversidades de eventos, e não ocorre eventos Pega-Pega somente de madrugada, vejo game masters realizando pega-pega a tarde e de manha também você está muito equivocado quanto a isso.
O evento que será realizado é critério do realizador, e também, o evento pega-pega não é o único que é realizado de madrugada, temos eventos de diversos gêneros, enfim, peço que antes de criar um tópico do gênero. procure saber mais sobre os eventos que são realizado, enfim, no tal período.
Você está totalmente enganado, pois todos os dias tem evento diário em nosso servidor, quanto de manhã, tarde, noite, madrugada etc. E todos eles são realizado na disponibilidade do game master, o Dance_GM realiza diversos eventos na madrugada quanto ele: Mata-mata, pega-pega, evetinhos, entre outros, e ainda você vem aqui afirmar que o servidor só tem pega-pega? Totalmente enganado.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
O Fato de serem realizados eventos pg-pg a maioria na parte da madrugada, é questão de horário, lembre-se que os game master's realizam eventos em nosso servidor de acordo com o horário disponível deles, sendo assim o melhor horário pelos game master's é a madrugada, no entanto por esse motivo e realizados mais eventos do gênero pega-pega na parte da madrugada e não de manha/tarde, e lembre-se que a qualquer momento pode também ocorrer eventos pega-pega na parte da manha/tarde, porém eventos ficam a critério dos game master's sendo assim, os eventos realizados são preferencial deles.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.