Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um certo problema, em acessar o fórum pelo telefone móvel

Boa tarde galera, bom estou com uma dúvida. Eu normalmente fico mais tempo no fórum pelo meu notebook, mais com eu trabalho em loja, quando movimento começa ficar cheio eu saio do mesmo e começo mexer pelo meu celular, mas toda vez que tento comentário em um perfil fica dando erro sendo que pelo meu notebook o comentário vai normalmente. Queria saber que isto está apenas acontecendo em meu aparelho móvel.

Obs: erro de português vai ter, pois estou pelo celular.

Edited by Ellis_

Featured Replies

Isso se deve ao fato do senhor esta tentando inserir símbolos em seus comentários, no qual o fórum ainda esta com esse problema de não aceitar comentários com símbolos utilizando ALT+NUMERO ou qualquer outro simbolo até mesmo pelo celular.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Negativo , eu passo maior parte do tempo prestando suporte aqui no fórum pelo meu aparelho móvel e estou passandobpor esse tal bug também , quando eu vou usar o fórum pelo meu computador também esta ocorrendo o mesmo bug , portanto esse recpectivo bug não esta só acontecendo com você , más fique tranquilo pois acredito que já foi repassado para a administração e em breve será sanado.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Isso é um problema que ainda alguns membros estão passando, esse erro normalmente ocorre quando você tenta utilizar algum símbolo, basta você não utilizar nenhum tipo de símbolo, e esse erro provavelmente não irá ocorrer, vale ressaltar que esse problema brevemente será resolvido.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, isso de fato pode ser ocasionalmente alguns símbolos que possivelmente o Sr. esteve inserindo nos comentários pelo celular, houve uma correção hoje a tarde com base nisso pois ultimamente estava havendo vários problemas em nosso fórum, impedindo muitos players de estarem tanto comentando perfis quanto inserir símbolos em quaisquer lugares em nosso fórum, portanto suplico que o Sr. esteja testando novamente, caso o erro persistir, é aconselhável você estar usando somente o notebook para realizar tais ações.
Não está ocorrendo nenhum problema a está utilizando o aparelho móvel em nosso fórum, oque acontece é que você pode está tentando comentar certos "emotiocons" que o fórum reconhece com simbolo, e acaba bloqueando seu comentário, pois o fórum ainda encontra-se com um problema que não permite nenhum membro está comentando, colocando no status ou no quem sou eu símbolos, saiba que esse devido erro já foi passado para a administração e brevemente será solucionado.
Olá,Isso é um probleminha que alguns players estão passando, esse erro ocorre quando você tenta utilizar alguns símbolos,basta você não coloca mais símbolos em seus comentarios que esse problema não acontecerá.

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Esse problema esta ocorrendo porque você estar utilizando símbolos no comentário, porém, o nosso fórum estar impossibilitando que você consiga enviar, portanto aconselho que esteja utilizando sem símbolos que irá conseguir, vale ressaltar que nossa administração estar ciente do bug e irá resolver.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, Não ocorre nenhum problema ou está ocorrendo em nosso fórum porem qualquer um aparelho funciona sem erros vamos dizer e igual ao computador só que mais difícil de mexer então se caso esse error continue reinicie seu aparelho móvel.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Veja se o senhor está utilizando símbolos em seus comentários, ultimamente os comentários não estão sendo enviados devido ao fato dos membros estarem utilizando símbolos em seus comentários. Se o senhor retirou qualquer símbolo que estivesse no comentário, ou até mesmo caso o comentário não tenha símbolo algum, aconselho o senhor à aguardar, provavelmente nosso web fórum se encontra com tal problema, apenas aguarde uma solução.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo , isso acontece porque você está tentando utilizar símbolos no qual acho que foi desabilitado do nosso fórum , portanto está dando esse erro , tente comentar apenas em letras, e deixar esses símbolos de lados , espero que consiga ! ;)
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.