Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao shopping de Gold's

Olá galera, hoje dei uma visualizada no SHOP de Golds e verifiquei que está de certa forma com um erro gravíssimo. Como você pode visualizar na print abaixo, o nome da moeda está totalmente errada na qual está "goldsway(s). porém na verdade é apenas golds.
Visualize:
Spoiler

Obs: O SHOP não possui itens acessível, me mato de ganhar eventos para não ter oque gastar a moeda. Perco 1 hora para ganhar um MATA-MATA para conseguir comprar 1 Apocalipse. "Parabéns."
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isto é apenas um detalhe que pode ser arrumado depois, até porque para chegar até ali, é possível perceber que se trata do shopping de golds, porém é algo que pode se arrumar.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Eu já percebi isso e já reportei o bug para a administração via ticket , e eles me disseram que é apenas um bug visual, que não irá interferir em nada.

Referente aos itens que atualmente estão no shopping de Gold's, nosso administrador já citou diversas vezes que novos itens serão adicionados no tal shopping, oque acontece, é que nosso administrador está muito ocupado, cuidando do anti-hacker, resolvendo instabilidades no fórum/site/game, enfim, peço que seja paciente e aguarde.
Eu já reparei neste erro, porém é só visual, a encaminhe um ticket com essas prints para a Administração, a mesma tomará providências.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Isso está acontecendo aqui também , creio que é um tipo de bug , que nossa administração poderá arrumar , aguarde até que esse problema seja sanado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa noite!
De fato o shopping de Golds, esta como se fosse o de GoldsWay, no entanto assim que alguém da equipe visualizar o seu tópico, estará passando o assunto para a administração, para que a mesma possa corrigir esse erro.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá boa noite!
Isso é apenas um bug visual, pode ficar tranquilo enquanto á isso, pois o bug já foi passado para a administração.
Nosso administrador já citou que novos itens serão adicionados, mas atualmente ele está muito ocupado, portanto aguarde.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá, Isso e apenas um bug visual, que não irá interferir em nada.
Referente aos itens que estão no shopping de Gold's, nosso administrador já citou diversas vezes que novos itens serão adicionados no shopping, é que nosso administrador está muito ocupado, resolvendo instabilidades no fórum,site e Game.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato está incorreto, mas de qualquer modo isso não influência em absolutamente nada, e este assunto já foi repassado para nosso administrador, possivelmente logo mais o bug será corrigido. Já foi dito que novos itens surgirão no web shopping de gold's, sei que é chato, até porquê já se passou muito tempo e não tivemos nenhuma novidade, mas não há nada à fazermos senão aguardar.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim , isso e apenas um bug Visual , já foi reportado para nossa administração é como foi dito não irá interferir em nada .

Lembrando nossa administração já citou tal´s itens será adicionado ao shopping , nossa administração se encontra muito ocupada trabalhando em nosso servidor para resolver , instabilidade no servidor /fórum ,fazendo diversas coisa para trazer um servidor 100% para todos , por tanto assim que houver tempo livre de nossa administração será resolvido .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isto não ira interferir em nada pois, e apenas um "Bug" visual, então quando você for compra algum item dá para você perceber então não acho um erro grave.
Isto é apenas visual, não irá interferir em nada quando for realizar uma compra no shopping de Golds, tenho certeza de que quando nossa administração tiver tempo disponível, estará arrumando este pequeno erro.

Correlação aos itens que são vendidos no shopping de Golds, infelizmente tenho que concordar com você, está desanimador ganhar eventos para não ter o que comprar no shopping de Golds, porém, nosso Administrador já citou em diversos tópicos que está planejando algumas modificações no mesmo, inserção de itens exclusivos que só será vendido nele, enfim, apenas temos que aguardar até que seja feita as modificações.
Imagem
Isto não passa de um bug visual não irá lhe prejudicar nem beneficiar em absolutamente nada, a administração já está ciente disto, você deverá aguardar até que o nosso administrador altere isto.
A administração ja informou muitas vezes que itens no shopping de gold serão adicionados com o passar do tempo, e o mesmo no momento está ocupado com uns afazeres muito importantes, então devemos aguardar até que itens novos sejam aplicados neste shopping.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.