Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera estou meio preocupado, eu sei que eu já criei uns tópicos de dúvida mais eu procuro na fórum e não acho nada ai crio tópico porque eu tenho meu direito como player e eu´já depositei , mais galera porque demora na resposta de um ticket ? alguém me informa eu também não sei se meu ticket ta em analise ajuda-eu...

MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Olá boa noite!
O prazo para nossa administração responder um ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, quando esse prazo passa, é porque o ticket já está em analise e necessita de mais tempo para que seja respondido por nossa administração, valido lembrar, que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, ou seja, só conta no dia subsequente.
Imagem
Imagem
-
Quando um ticket se encontra em Análise, é normal que ultrapasse o tempo estimado de 72 horas úteis para ser respondido, mas como o próprio Status do Ticket diz, "Em Análise", é porque o mesmo está sendo verificado cautelosamente para que a resposta e a solução sejam dadas de acordo com os conformes.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, quando um ticket encontra-se em analise não significa que está demorando pois o administrador está analisando o ocorrido, oque aconteceu certo? então não precisar se preocupar pois o administrador tem sua responsabilidade caso foi atraso de compras e tal, será resolvido basta aguarda resposta do administrador ele está analisando oque ocorreu, portanto aguarde.
A demora pra resposta do seu ticket é que tem muitos outros ticket na sua frente, creio que não é só você que está enviando ticket então por isso aguarde que seu ticket será respondido. E sobre a questão de saber se encontra em analise só basta ir no ticket criado por você, que vai está lá " Seu ticket encontra em analise pela Administração", seu ticket se encontrando em analise só basta aguardar que vai ser respondido, infelizmente não tem um prazo determinado para resposta de tickets, emfim.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Bom o Administrador está colocando todos os tickets pendentes em dia, lembrando que alguns tickets estava atrasado devido o Administrador está trabalhando em prol de um melhor servidor para nós, no caso estava ocorrendo instabilidades tanto no fórum/game, ant-hacker novo, uma grande demanda de depósitos efetuados, devido uma boa promoção que estava em vigor, enfim fique tranquilo, brevemente seu ticket será respondido. Deixando claro que o prazo é de 72 horas úteis, sem contabilizar dias de sábados e domingos, outra coisa é que para ver se o mesmo está em análise, veja se já teve uma interação Administrativa, se estiver em analise, claramente você foi notificado através de uma resposta no ticket, avisando que o mesmo foi para analise, assim sem um previsão, apenas aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os jogadores/membros podem estar criando um tópico no fórum, mesmo que ela tenha depositado ou não no servidor, até porque, os direitos são iguais para todos!
Não se preocupe, provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e ticket's em análise administrativo não possuem um prazo exato para ser respondido, podendo levar de um dia à um mês (ou até mais dependendo da veracidade do caso), sendo assim, aguarde pacientemente que seu ticket será respondido.
Imagem
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, para saber se seu ticket se encontra em análise, vá no ticket aberto, e veja a resposta que o senhor recebeu, caso esteja algo como "Ticket se encontra em análise", o mesmo estará em análise e sem prazo para ser fechado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para a resposta dos ticket's é de 72 horas úteis, porém, realmente nos últimos tempos este prazo não vem sendo cumprido e os jogadores estão tendo que aguardar mais, muito em função das adversidades recentes relativas à instabilidades no fórum/game, novidades em relação ao cliente OLD e outros assuntos relacionados, a administração está focada totalmente e é normal ocorrer alguns deslizes e desatenções. Sobre a análise, quando um ticket entra em análise não há um prazo fixo de resposta, isto significa que o Administrador analisa calmamente o problema para dar ao jogador o melhor diagnóstico possível, para verificar se encontra-se em análise vá até website e logue sua respectiva conta, locomova-se aos ticket's enviados e clique sobre o desejado, verifique a última resposta da administração e fique apar do que acontece com seu ticket, enfim.
Imagem
Imagem
Nosso administrador sempre procura atender à todos, houve um pequeno atraso ultimamente mas já deixaram avisado que eles estariam resolvendo todos os casos e colocando em dia, se você enviou um ticket à muito tempo, é normal que alguns atrasos ocorram, se ele realmente tenha entrado em análise, é recomendável o Sr. estar verificando, pois o prazo padrão de feedback é de 72 horas úteis, se passar disso é bem provável que ele esteja entrando em análise se o caso for delicado.
O prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas uteis, sabados domingos e feriados não são contados como horas uteis, por este motivo seu ticket pode está demorando para está sendo respondido, e quando um ticket entra em analise o mesmo não possui um prazo determinado para ser respondido. Quando seu ticket entra para areá de analise a administração deixa a seguinte mensagem em resposta a você "Seu ticket encontra em analise pela Administração", porém a casos em que o ticket entra em analise e o player não recebe nenhuma mensagem, por algum erro ou bug da própria administração, nestes casos é aconselhável que você abra um novo ticket e aguarde a resposta da administração novamente.
Olá, boa noite!
Um ticket quando esta em análise não tem um prazo para ser respondido, pois como se trata de um depósito, o caso deve ser muito bem analisado, pois creio que você queira ter uma boa solução para o seu caso, não é mesmo? Sendo assim o senhor precisa ser paciente e aguardar por uma interação por parte da administração, pois se você fez o depósito certinho e tem o comprovante do mesmo, as suas moedas e brindes vão chegar com toda certeza, apenas tenha paciência e fique tranquilo.

Obs: quando um ticket entra em análise, a administração responde com a seguinte frase: O seu ticket se encontra em análise, aguarde uma nova interação de nossa parte.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O prazo para um ticket ser respondido e de 72 horas, ou três dias uteis quando a resposta chega como análise e por conta que ainda nosso administrador está investigando o caso fique aguardando ate que o seu ticket seja respondido brevemente.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Caro jogador, nossa administração estabelece um prazo de 72 horas (úteis) 3 dias, para um ticket esta sendo respondido, porem se o mesmo entrar em analise, não tem um tempo estipulado, para esta sendo respondido, então só basta o senhor aguarda uma resposta de nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.