Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Resolução windows 10

Galerinha ,alguém pode me ajuda aqui baixei windows 10 , minha tela do muaway quando ponho tela cheia fica com 2 traços pretos e fica feião , e acabo jogando só modo janela alguém pode me ajuda como arrumo isso.

Featured Replies

Caro jogador, isto ocorre devido á Resolução do jogo quanto á da sua área de trabalho estão incorretas, tente usar este tutorial que deixarei abaixo,

https://www.youtube....h?v=hfk1sjQuGGI
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Eu até o momento nunca vi um problema deste gênero, no mais, esteja removendo/alterando a compatibilidade de seu game e veja se esses "traços" permanecerão. Caso não saiba como este ato, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
O Windows 10 ainda não está totalmente compatível com o servidor, porque se trata de uma atualização bem recente da empresa Microsoft, e o servidor ainda não está 100% eficaz com este Windows, sendo assim, eu particularmente lhe aconselho a alterar o sistema, coloque o Windows 7 ou xp (ou algum outro que tenha preferência), porém, evite em usar o Windows 10 para jogar, pois diversos jogadores estão tendo uma péssima jogabilidade com o mesmo, porque como eu disse, se trata de uma atualização recente, e o game ainda não está totalmente compatível com ele, enfim.
Imagem
Salve, basta você ajeita a resolução de tela da sua maquina, clique com botão direito do mouse -> resolução de tela coloque o tamanho adequado que você acha que dá para jogar sem problemas, aconselhável que você remova a compatibilidade do seu game pois pode está causando lhe problemas e "bugs" lembrando que o windows 10 não está totalmente compatibilizado com o jogo muitos jogadores estão tendo problemas, então faça oque eu mandei acima também ficaria mais fácil de lhe ajuda, sua autoria me enviando uma foto do problema.

Tutorial de como remove a compatibilidade do seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente alterar a resolução do game, no caso inserir uma que esteja de acordo com o seu monitor, veja um tutorial de como alterar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352429-tutorialalterando-resolucao-do-game-colocando-barra-de-titulos/page__hl__resolu%E7%E3o__fromsearch__1
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá boa noite/dia!
Teve uma dia que eu tive o mesmo problema que o senhor tem no momento, eu jogava o MuAwaY em tela cheia, mas alguns traços pretos ficavam aos lados da tela, diminuindo as dimensões do MuAwaY, eu encontrei um vídeo no youtube que me deu alguns procedimentos para fazer e resolveram o meu problema, vá na área de trabalho e clique com o botão direto do mouse nela, selecione a opção Resolução de Tela, troque a resolução para 1024x768 e de Ok, feito isso vá na área de trabalho e clique novamente com o botão direito, e vá em Opções gráficas Ajuste do painel Escala de tela inteira/Tela cheia, após realizar estes procedimentos altere a resolução para a resolução de costume, caso estes procedimentos não lhe dê resultados positivos como deu a mim, aconselho o senhor à estar utilizando a mesma resolução que utiliza no jogo usar também na resolução da máquina, enfim.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.