Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas] - Com o servidor

-

Olá galera, um amigo meu baixou o cliente e não está conseguindo logar ao mesmo, está dando esse erro no cliente dele, ele já fez de tudo e ainda fica esse erro.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo, tente clicar em OK e logo em seguida clicar em JOGAR , talvez resolva o problema , espero que o problema seja sanado.

@Caso ao contrário envie um ticket para a administração referente á esse problema, que eles lhe ajudaram.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá , aconselho o senhor estar desativando o seu ant-virus , em minha residência já ocorreu o mesmo problema , eu fiz esse procedimento e o mesmo não ocorreu mais.

Edited by TioSaM_-

Imagem
Imagem
Imagem
Desative seu anti-vírus e tente realizar o download novamente , caso persistir o problema envie um ticket para a administração relatando todos os detalhes possíveis.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
E bem simples de resolver, basta estar removendo o seu game por completo e depois basta estar indo em nosso web-site, http://www.muaway.net/site.php, feito isso, basta estar indo na aba download's e realizar o download do nosso servidor atualizado.
Caso o problema persista esteja desativando o seu antí-vírus e tente estar conectando ao nosso servidor.
Aguardo resposta.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente isso acontece quando sua conexão com a internet não está favorável para suportar a atualização do laucher do nosso servidor, teste sua conexão com a internet neste site que eu estarei disponibilizando: http://www.minhaconexao.com.br/, caso sua conexão seja baixa reinicie seu modem e junto com sua máquina e teste novamente, caso o problema persista basta clicar em Ok e logo em seguida clicar em Jogar vai abrir normalmente, e se continuar esse tipo de problema envie um ticket para Administração relatando sobre o assunto.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Caro jogador para mim já aconteceu varias vezes, isso pra mim ocorria por causa da minha conexão da internet por estar baixa, mais talvez seu problema seja outra, tente uma vez desativar ela e deixa alguns segundos e tente religar ela, caso não der desative seu antivírus e tente entrar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Esse problema se deve ao fato de alguma biblioteca do windows está corrompida, normalmente isso acontece por algum programa que você instalou recentemente.

Experimente baixar e instalar o seguinte programa da Microsoft:

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=24417

É valido lembrar para o senhor realizar o download com o seu anti-vírus desligado e assim o download será concluído , veja também alguns tutoriais para o senhor arrumar o erro rum time proceda abaixo

1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente desinstalar e instalar o muaway novamente, logo após reinicie seu computador, depois abra o laucher do muaway como administrador, depois desative seu antivírus, se caso nenhum desses funcionarem tente verificar a conexão com sua internet e ainda se caso não funcionar entre em contato via MP com algum Colaborador que o mesmo irá te ajudar a sanar o problema.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Boa tarde, geralmente problemas como esse e devido a internet do jogador, então verifique sua rede internet, retire o cabo por 10 segundos conecte novamente, também e aconselhável remove a compatibilidade pois removendo você pode ficar livre de bugs e erros que ocorre, devido a compatibilidade então e aconselhável remove-la, lembrando que caso não resolva você terá que envia um ticket para administrador, para que o administrador possa analisar oque aconteceu com seu jogo, veja abaixo os tutorias de como envia um ticket, remove compatibilidade:

Removendo compatibilidade saiba como: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CB0QFjAAahUKEwirx-z2meDHAhVDlJAKHYMSBu8&url=http%3A%2F%2Fforum.muaway.net%2Findex.php%3F%2Ftopic%2F328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo%2F&usg=AFQjCNGk5IDE2Prr1c7RYxWDUKZ1HyhpYg&bvm=bv.102022582,d.Y2I
Como envia uma ticket saiba como através do tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá, bom dia!
Primeiramente faça a desinstação completa do seu cliente de sua maquina, em seguida acesse o site e faça o download do cliente atualizado e vise se o problema será resolvido, caso o problema percista, execute o jogo como administrador.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.