Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player) Problema de disconnect no game

-
Olá galera, criei um tópico faz alguns minutos atrás e não consegui arrumar ainda o cliente, muitos mandou eu clicar em JOGAR e quando eu clico eu tomo DC, já tenho todos os arquivos para o cliente funcionar em perfeitas condições, Direct-X eo Microsoft Visual C++ e nada disso me ajudou.

Imagem
Imagem

Obs: já fiz de tudo e nada deu certo ainda, agradeço desde já quem está ajudando!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, quando isso ocorre é problema com a internet, e não com o computador em si. Pois o meu, quando aconteceu isso eu só reiniciei o modem e ele já voltou ao normal. Então eu aconselho você a fazer o mesmo para que o problema seja sanado. Se o problema persistir, envie um TICKET para a administração para que o mesmo lhe ajude a resolve-lo.
Caro jogador isso realmente acontece pois sua internet está com uma conexão baixa, tente reiniciar o modem deixe desligado durante 30 segundos a 1 minuto, talvez seja isso, caso não der ainda peço que envie um ticket para nossa administração para ela estar de ajudando melhor. [ Aguardando uma resposta do -Play4i20- ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Caro jogador, venho cita novamente a mesma resposta peço que siga o passos corretamente .

Esse problema se deve ao fato de alguma biblioteca do windows está corrompida, normalmente isso acontece por algum programa que você instalou recentemente.

Experimente baixar e instalar o seguinte programa da Microsoft:

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=24417
É valido lembrar para o senhor realizar o download com o seu anti-vírus desligado e assim o download será concluído , veja também alguns tutoriais para o senhor arrumar o erro rum time proceda abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro o senhor estar tentando remover a compatibilidade do seu Game,saiba como abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.