Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gostaria de ter uma dúvida retirada, é relacionado ao set Christmas ;

Então, vi que alguns revendedores estão fazendo a venda destes sets, porém que eu me lembre esses itens não podem ser negociados, e ficariam nas contas dos jogadores que o aderissem para a própria '' segurança '' dos mesmos, confere ? Então;

Spoiler

Isso quer dizer que um jogador que deseja ter um set desses AGORA E HOJE só poderá o obter comprando de um revendedor é ? Gostaria de saber como é feita essa transação, através de um jogador que comprou esse item de um revendedor, o mesmo relatou que a própria Administração editou o set na conta do mesmo, isso procede ? Outros, falam que vendem a conta com o set, mas eu acho ridículo isso né porque quando que vão ter apenas, justamente apenas o set Christmas na conta para revender ? Meu pensamente ligando os fatos é que a própria Administração edita os sets em uma conta nova, e passa os dados para o revendedor vender, fazendo assim com que tenha mais Set's no jogo, até porque assim, não tem como os revendedores comprarem os set's de outros jogador, uma vez que o mesmo não é negociável.

O próprio administrador citou que NÃO realiza mais transferência desses itens;

Spoiler

Vi uma postagem também que não sei se procede, mas aproveitando o tópico quero perguntar :

A Administração só faz troca desses itens se acaso for feita solicitação dos revendedores ? Se isso proceder, na boa é pura ganância vai me desculpar o termo, mas se o set não é negociável para o jogador, porque seria para um Revendedor ? Só porque eles trazem ' lucros ' ?

E outra dúvida, gostaria de saber também se a administração recebe alguma porcentagem dos valores de itens vendidos pelos revendedores.

Grato pelas respostas.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Sobre os revendedores e as possíveis vendas do set mencionado por você, creio que os mesmo revendem o set não excelente, no qual dessa forma é possível passar o mesmo de uma conta para outra sem o auxilio do administrador.
De fato a administração disse claramente que não faz troca ou auxilia na transação o set Christmas, portanto com certeza a mesma não edita contas com o set, para que os revendedores possam fazer a revenda.
Sobre os lucros, não temos uma informação concreta, sobre se administração fica ou com quanto fica dos lucros obtidos pelos revendedores, mas é possível que mesma tire uma porcentagem para si das revendas dos itens.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
caro jogador eu creio que os revendedores conversarao com o admin e chegarao a um acordo de que sera vendido a um valor e o admin ira editar na conta da pesoa que comprou
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente; iFock-TM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.