Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos atendentes de Ticket

Galera eu sempre tive está dúvida , sobre os tickets , temos a resposta do nivel 1 , nivel 2 , e admin , gostaria de saber quem são os responsáveis a responder o ticket . Creio que são muitos tickets e o admin, as vezes fica muito ocupado .
Alguém pode responder porfavor .

Featured Replies

Os ticket's em aberto somente nosso Administrador, e o nossos Moderadores Globias que podem chegar a está respondendo ou por falta de alguns dos 2citados por min fica a responsabildiades por algum game master .
Imagem
Imagem
Não temos uma informação sobre quem são esses '' Nivel1 e Nivel2 que apresenta respondendo tickets , portanto fica difícil te solicitar uma resposta concreta sobre isso. Enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Os responsáveis no momento também por responder tickets é apenas o Administrador e se eu não me engano o Bear, pois a Pandora se retirou da equipe, como pode visualizar no perfil dela, enfim. Só pra deixar claro a Pandora também respondia quando estava na equipe!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A responsabilidade dos tickets são do administrador Bruno (nível 4), do Bear(nível 2) e de outro membro da equipe interna (nível 1).

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não temos resposta concreta para sua pergunta, pois assuntos do gênero não e repassado para nós membros, mais creio que os responsáveis por responde ticket junto com o administrador são os moderadores globais que também exerce a função de responder os ticket e organizar o fórum em geral, com fazer tutoriais e etc.
Atualmente apenas duas pessoas são responsáveis por responder ticket's, cujo são o Administrador e o Moderador Global (Bear), apenas ambos possui a capacidade para realizarem está tarefa.
Imagem
Olá, boa noite!
Boa parte dos ticket são respondido pelos Moderadores Globais do servidor, no qual os mesmo respondem os ticket com um teor menor de importância, já os ticket mais grave são tratados diretamente com o administrador. Sobre o nível 1 e nívil 2, não sabemos de fato quem é quem, pois essa informação nunca foi divulgada a nós.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Os integrantes que respondem os tickets são:

Quote

Nível 1 = Membro interno.
Nível 2 = Bear (Moderador Global)
Nível 3 = Membro interno.
Nível 4 = Administrador (Bruno)
Imagem
Imagem
Antes da saída da Pandora, ela auxiliava no suporte via tickets, porém atualmente temos apenas 2 responsáveis por resolver os casos que são enviados, o primeiro seria o nosso administrador Bruno e o outro nosso Moderador Global Bear, enfim.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.