September 6, 201510 yr comment_4951483 Salve galéra Qual é o melhores navegadores ,que não trava muito , que não demora para carregar Tambem me indiquem um Ant virus que não seja o Avast pois ele demora muito ^^ Me ajudo ira ganha um + Report
September 6, 201510 yr comment_4951484 Google Chrome Malware Byts Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
September 6, 201510 yr comment_4951485 Olá, Recomendo você esta usando Google chrome, O ant-vírus aconselho baixa o AVG. Edited September 6, 201510 yr by Zone_ Report
September 6, 201510 yr comment_4951486 Caro jogador, recomendo que utilize o Opera ou o Mozilla FireFox ou até mesmo o Internet Explorer, por não fazerem muito uso de memória. Ant-vírus recomendo o ant-vírus da Microsoft, é muito leve e eficiente também, segue o link de download deles abaixo, Antvírus Microsoft Security Essentials Mozilla FireFox Nevegador Opera Atenciosamente: Caos_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 6, 201510 yr comment_4951487 Recomendo o navegador Google Chrome, eu mesmo uso e não trava nenhum pouco. Já o Ant-Virus aconselho a usar o AVG. Atenciosamente - Krawk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
Qual é o melhores navegadores ,que não trava muito , que não demora para carregar
Tambem me indiquem um Ant virus que não seja o Avast pois ele demora muito ^^
Me ajudo ira ganha um +