Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Me Ajudem Pf !

Meu Away paro de funcionar , ia no laucher não carregava e dava :Não Foi Possivel Verificar A Existência de Atualização para o jogo . AI EU CLICAVA EM JOGAR , EU IA ENTRA DAVA DC..

Ai Baixei o Donwload do Novo servidor de teste 97+99 , DEU ESSE PROBLEMA , consegui arrumar e jogar di boas
Mas o outro 99i NADA... ME AJUDEM PF !

Featured Replies

Peço que efetue o download do patch atualizado em nosso web-site, após ter realizado o download do patch, extraia ele para a pasta do MuAwaY e tente entrar no servidor novamente. Caso o problema persista, será necessário que você reinstale o seu game.
Já vi várias reclamações como a sua , portanto , amigo , vá até a web-site e baixe o MuAwaY Patch , e tente extrair o mesmo para dentro da pasta do MuAwaY 97D+1.0 e tente logar no servidor normalmente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Tente efetuar o download do patch atualizado no site, após isso extraia o mesmo para a pasta do MuAwaY, após isso tente entrar no game e veja se irá obter sucesso, caso persista, remover o game por completo, efetue o download novamente, com o ant-vírus desligado e instale, após isso veja se o problema será sanado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
OLá tudo bem .

Esteja efetuando o download do patch em nossa web-site, depois de ter feito o download do patch, extraia ele para a pasta do MuAwaY provavelmente o problema será sanado . Caso o problema continua baixe o servidor novamente diretamente de nossa web-site.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, POETA-1
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão !
Faça download do patch em nosso web site, e extraia-o para a pasta do MuAwaY, feito isso tente entrar no game novamente, caso o problema persista, remova o game por completo e baixe-o novamente, mas faça todo esse processo com seu ant-vírus desativado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, já avia conversado com você no trade6. Muitos jogadores estão com esse problema de tentar logar dentro do servidor, e baixou o outro conseguiu, sendo assim você vai ter que fazer o download do patch do servidor. Mais pra que patch? patch serve para auxiliar alguma função corrompida dentro do laucher ou de qualquer outra função. Procede abaixo como baixar e instalar o patch.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Bom dia, tive o mesmo problema, onde realizei muitas tarefas para tentar corrigir o problema, porém esse problema é do host onde localiza a atualização do jogo, fique tentando que uma hora irá atualizar, e você poderá jogaram tranquilamente.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, efetue o download do Pach ( http://www.muawaydownloads.net/Patch_MuAwaY.zip ) em seguida tente executar o game novamente, caso o problema persista, remova o Mu AwaY Completamente de seu computador e Faça uma limpeza com o Seguinte programa( http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm ) Após feito sua limpeza, efetue um novo download do Game ( http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo_09-03-2015.exe ) e seu problema será resolvido !

Edited by Bosch_xP

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear, em 06 September 2015 - 11:28 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Ainda não Resolvi
  • 1 month later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.