Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente ao processamento do game

Boa tarde, bom atualmente o cliente MuAwaY.axe ta consumindo de mais o meu CPU, e fica trando de mais, ta consumindo ate 50 de CPU mostrado no GERENCIADOR DE TAREFA... oque eu posso fazer para resolver isso?
Antigamente eu saberia resolver isso. Porém fiquei muito muito tempo sem jogar e esqueci :(
Obs: Já tentei "DEFINIR PROPRIEDADE" e colocando Normal, Baixo bla bla bla... não deu certo. ;/
Ajudai :D

Admin... MAIS EVENTOS. o jogo anda muito parado já, ai não tem eventos... cabou :( tristeza kkk s2

:)

Edit's
Ah não tá acontecendo isso por causa da atualização do cliente... já estava assim antes.

Edited by Sonzin_

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente não há oque ser feito, pois o servidor está de fato muito pesado, assim logo usando uma boa porcentagem da sua CPU ( Memória e processamento ), a única coisa que você pode fazer é reduzir a prioridade do processo para evitar que as teclas travem ao pressionadas, mas não há como reduzir o consumo de CPU,até porque é uma própria exigência do jogo, porém se possível, você pode estar fazendo uma troca no seu hardware, ou seja, colocando um processador com maior potência ( número de núcleos ) e fazendo a otimização em geral da máquina, tanto memória, quanto gráfica .
Bom todos nós sabemos que no momento o game se encontra bastante pesado, assim utilizando mais de seu CPU, no caso não existe formas de diminuir isso, até porque o game está puxando do seu CP, pelo fato de ser pesado, o que você pode fazer para diminuir isso é uma otimização nas peças do seu computador, que no caso é trocar por peças melhores, assim para obter um melhor desempenho em seu game.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.