Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á conexão de internet de um determinado membro

Tipo, há alguns dias atrás minha net vem tendo problema, é o seguinte:

Eu to no celular (wi fi) e a internet fica normalzona, sem problemas nenhum. Aí entro no computador, vou abrir o facebook e fica numa lentidão infernal, só que eu abri o skype e as mensagens estão enviando normalmente. Estava pensando em formatar, mas não sei se é o certo. Já liguei pra empresa e eles falaram que não dão suporte ao roteador. Tento abrir o launcher do mu e nem carrega.

Alguém pode ajudar?

Featured Replies

Abre um pedido solicitando um técnico do seu provedor de acesso , para verificar e solucionar o problema que esta acontecendo .
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja atualizando seus drivers, pode ser que seja causado por trazer desatualizados da placa de rede, onde deixa sua internet em seu Computador com instabilidades. Caso seja este o problema veja o link abaixo para estar atualizando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Recomendo você estar fazendo um varredura/escaneamento com o uso de algum antivírus, pois pode haver vírus onde causa tal lentidão.

Caso o problema persistir, pode serque formatar resolva, porem o problema pode estar em sua placa de rede onde a mesma pode estar com defeito, caso chegue a este ponto, a solução seria apenas comprando um nova.

Cara, você está dando suporte totalmente errado. Pois não tem nada a ver atualizar seus drives com a internet. Provavelmente a internet dele está passando por uma instabilidade, no qual esta deixando a mesma lenta. Ou pode está acontecendo uma manutenção de rotina na sua rota.

Sou técnico de informática e sei do que estou falando. Estude mais.

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Normalmente quando a conexão está ruim no celular também ocorre da internet ter alguns atrasos e lags, mas no seu caso a internet do seu celular está funcionando normalmente.. o problema pode estar no DNS do seu computador, por favor veja esse tutorial de como usar DNS do google: https://www.youtube.com/watch?v=kb-BwArRu-s
Está havendo problemas com seu DNS, peço que esteja verificando se está tudo corretamente estarei deixando uns tutorias abaixo .

Verifique se seus drives esteja tudo actualizado, estou deixando abaixo ensinando .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Um dos motivos que possa estar deixando sua internet lenta/sobrecarregada possa ser 1° tecnicos da empresa de sua internet estejam fazendo manutenção na mesma
2° Sua internet tem um mega um pouco baixo (no caso que acontece comigo, internet de poucos MB e resulta nesse mesmo problema)
Más enfim entre em contato com a central de atendimento e verifique se está ocorrendo manutenção na mesma , se não , aconselho a você solocitar uma internet com um MB maior.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.