Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[ Problema ] Referente a um Erro na versão Old

-
Olá a todos,
Bom hoje fui logar no servidor Old ( em testes ) , e apareceu o seguinte erro quando clico em Jogar
Imagem
Obs: o erro aparece somente no servidor Old , no servidor atual estou Online normalmente ..

Como faço pra resolver isso ??

Esteja removendo o cliente OLD por completo de sua máquina, remova todos os componentes do mesmo, e em sequência, efetue o download do mesmo novamente e instale, mas realize o download com seu anti-vírus desativado, para que nenhum arquivo seja corrompido durante a realização do download.

Nada ve man , baixei ele agora e ta aparecendo isso .. E não uso ant virus ..
• Véi seis são cego , to falando que não é este o problema ..
Comente uma resposta que pelo menos me ajude não copie a resposta de outros que comentaram .. mds

Edited by HeadKing

Imagem
Imagem

Featured Replies

Esteja removendo o cliente OLD por completo de sua máquina, remova todos os componentes do mesmo, e em sequência, efetue o download do mesmo novamente e instale, mas realize o download com seu anti-vírus desativado, para que nenhum arquivo seja corrompido durante a realização do download.
Imagem
Remova o por completo e baixe de novo,se não adiantar surgiro que envie um ticket ao nosso Administrador que o mesmo ira resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!

MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente TcheskO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para sanar o suposto problema remova completamente o cliente OLD de sua máquina e o instale novamente , verifique se seu anti-vírus não está atrapalhando no seu download
Caso o problema persista enviu um ticket para a administração relatabdo o ocorrido.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Remova por inteiro o Cliente OLD e seus Componentes, após isso esteja instalando-o novamente em sua maquina,sugiro que faça os procedimentos com o Ant-Virus desativado.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, recomendo o senhor esta desisntalando o MuAwaY, por completo de seu computador, para isso veja o tutorial a seguir, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], e logo após, esteja fazendo o download do cliente old, vale ressalta que o senhor deve realizar o download com seu ant-virus desativado, pois o mesmo pode esta atrapalhando no download.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Olá boa tarde meu jovem companheiro.

Para que possa está resolvendo o problema: Remova completamente o muaway 97+99 de sua máquina, e logo em seguida efetue o download novamente. Pois na hora da instalação pode ter sido algum arquivo que não foi instalado perfeitamente sendo assim é uma forma disso que está lhe impedindo de se conectar ao trade06.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Remova o client old do seu computador e instale ele novamente, se o error persistir mande um ticket.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Esteja removendo o Cliente Old,por completo ,e efetue o dowloand novamente sendo assim seu problema será sanado poste resultados .
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Para que sua autoria possa sanar este erro basta seguir os passos abaixo.
Creio eu que a instalação do cliente corrompeu algum arquivo, sendo assim vá até " Meu computador → Disco local (C:) → Arquivos de programas → delete a pasta chamada "MuAway 97d", para que não ocorra o problema novamente desative seu ant-vírus e faça download do cliente old novamente no web-site, á seguir instale-o novamente que o problema será corrigido.
Imagem
Imagem
  • 1 month later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.