Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve pessoal, queria saber se Ant Hacker vai sair este ano ?
Obs: Não estou criticando a demora só quero saber se ta dando tudo certo pra sair sei que esta 80% e etc, e que Admin esta fazendo de tudo para sair quanto antes.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá caro jogador,
Não sei ao certo, não posso lhe conceder uma informação que não foi comprovada pela nossa administração, porém, é provável que o ant-hacker seja sim posto em prática ainda este ano. Todavia, fique atento as informações no site e/ou fórum.
Provavelmente sim, nosso administrador está procurando agilizar os processos o quanto antes, mas como nada pode ser feito às pressas, é sempre bom fazer tudo direito, por isso nosso administrador está realizando vários testes com o cliente Old, pois assim que definir a versão oficial do nosso servidor, o anti-hack será implantado. No mais, é fundamental continuar aguardando, pois logo em breve novidades serão postadas.
Não sabemos, nenhum prazo para que o novo anti-hacker entre em vigor foi divulgado, portanto devemos aguardar por notícias vindas da administração, enfim, mas é muito provável que ele seja lançado ainda esse ano, mas nada confirmado.

Edited by Kidzin

Olá, boa noite!
Não a uma previsão para o anti-hack ser posto em vigor, pode ser este ano, como também pode ser no próximo ano, enfim não sabemos ao certo quando o anti-hack será finalizado por completo, mas sabemos que a administração e equipe de programação esta fazendo todo o possível para o anti-hack ser colocado em vigor o quanto antes.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim o administrador divulgou que o projeto do anti-hacker no qual esta sendo feito pela equipe de programação do servidor esta para ser lançado ainda esse ano, possivelmente deverá ser lançado ainda esse mês (estimado pela administração) caso não ocorra nenhum problema, enfim vamos aguardar.
Imagem
Imagem
Olá, não posso lhe informa se o anti-hacker sairá este ano, tudo indica que sim, o administrador anda trabalhando para sair o mais rápido possível, enfim não sabemos se irá sair este ano, mais tudo indica que sim, portanto peço que fique no aguardo ativo no web-fórum/site para não perde nenhuma informação vinda do nosso administrador.
Não podemos informar a data correta, pois não temos tal informação, o novo anthack está cada dia mais perto de seu fim, e válido lembrar que o mesmo vai estar disponível junta com versão definitiva do até então OLD no momento, enfim devemos apenas ficar aguardando ansiosamente.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos quando entrará em vigor o novo anti-hacker, ou seja, não podemos lhe afirmar se será este ano ou não, sendo assim, devemos apenas aguardar por mais informações administrativas.
Imagem
A administração não estimou uma data para o novo ant hacker está sendo aplicando no servidor, mas provavelmente sim, parece que a fase de testes do servidor de trade + bau 06 está chegando ao fim, e com isso o ant hacker também pode está sendo terminado, enfim, devemos apenas aguardar noticias sobre este caso.
Infelizmente não temos uma data estimada para nosso anti-hacker, esta sendo implantado no servidor, porem como nosso anti-hacker, já esta em fase final, creio que esse ano mesmo nosso anti-hacker sera implatado no servidor, retirando todos tipos de programas maliciosos que habitam em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Infelizmente não temos nenhuma informação da data prevista para sair o novo ant-hacker. Também a nossa Administração não informou nada, creio que ela está trabalhando para que possa está atualziando o novo ant-hacker o mais rápido possível, por isso vamos ficar no aguarde.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá, boa noite!
Nosso setor administrativo citou que ele junto com o programador HermeX & Daldegam estão trabalhando na atualização do anti-hacker, porém essa atualização é arriscada, cujo tem o fundamento de remover todos os programas maliciosos do servidor de uma vez por todas. Como é uma atualização arriscada, isso requer tempo, que no qual foi citado que ela poderia entrar em vigor dentro de 1 mês, como também daqui vários meses, então não tem um prazo exato para essa atualização ser adicionada ao servidor, mais creio eu que até este ano o nosso administrador termina de atualizar o anti-hacker, portanto espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Nossa administração está trabalhando para que ocorre tudo bem, como foi citada e uma actualização de risco, ele vem trabalhando bastante para ocorre tudo certo, para poder está removendo todos esses programas maliciosos, não temos data especificada para esse grande dia, fique ligado por mais noticias através de nosso site/fórum .

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não obtemos essa informação, até porque nossa Administração não divulgo nada sobre o assunto sitado. No mais, aguarde uma comunicação por parte de nossa equipe.
Nosso Administrador de fato está em últimos reparos e detalhes mínimos para que esteja aplicando o update no servidor. Seja paciente, sei o quanto é difícil esperar mais é melhor uma atualização que seja completamente um sucesso do que uma que não remova por completo e deixe "buracos" para que o ant-hacker seja burlado.
Imagem
Imagem
Bom não sabemos quando o ant-hacker estará em vigor, mas fique tranquilo, nosso Administrador está fazendo o possível, para que possa terminar todos os testes e dentre outras coisas em relação ao novo ant-hacker, assim que o mesmo estiver dentro dos conformes, ele estará colocando em vigor, apenas devemos ter paciência e um pouco mais de compreensão, pois de fato isso não é uma coisa que se termina rapidamente, ressaltando que não temos um prazo, para inserir o ant-hacker, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.