Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom o que aconteceu foi que fiquei afastado 120 dias do fórum e do servidor e quando retornei meu fórum havia sido banido sem justificativa alguma so constava a mensagem do About dizendo que eu fui banido por tempo indeterminado não aconteceu só comigo , assim como aconteceu com alguns demais membros de nossa web-fórum que estavam prestando suporte na época .

Confira abaixo o link do Fórum:

http://forum.muaway.net/index.php?/user/237596-poeta-1/

Como posso recorrer sendo que já abri 10 tickets e todos sem respostas concretas , so falam que o banimento é irreversível e não dão nem se quer uma informação sobre o banimento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, POETA-1
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Olá caro jogador,
Assuntos correlacionados ao fórum são tratados aqui mesmo, aconselho que entre em contato com um membro superior da Equipe (Moderador Global) solicitando uma providência a respeito do seu problema.
Assuntos sobre banimentos no fórum/game são tratados via ticket diretamente com o suporte administrativo responsável por auxiliar por este meio, sendo assim seu tópico não será muito útil tendo em vista que esta fora das regras.
Imagem
Imagem
Nossa difícil isso em mais enfim , procure falar com algum GM ou o próprio About por que ele não poderia ter te banido assim do nada só por que você ficou inativo ..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente TcheskO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Assunto relacionados a banimentos são de fato tratados somente via ticket, portanto se você quiser mesmo saber os motivos que levaram ao seu banimento eu sugiro a tentar um novo contato com a administração via ticket, e especifique no ticket que você quer saber os motivos pelo seu banimento da sua account do fórum, pois de fato é um direito seu, sendo assim reabra um novo ticket solicitando tais informações e aguarde uma interação.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Assuntos desse gênero deve ser tratado diretamente com a nossa administração via ticket, portanto, esteja enviando um ticket relatando seu caso e aguarde até uma interação.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.