Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] - Elogio á todos os jogadores do #MuAwaY!

ELOGIO Á TODOS OS JOGADORES DO MUAWAY!

Salve meus locões e louconas.

Hoje, venho aqui mais uma vez elogiar á todos os jogadores do servidor, que fazem do MuAwaY o melhor e mais lotado servidor da América Latina, é muito satisfatório para todos nos da Equipe do MuAwaY saber que temos jogadores fieis que sempre estarão ali participando de nossos eventos, do nosso fórum, das nossas paginas oficiais e etc.

PESSOAL DO SUPORTE!

Parabéns á todos que me ajuda, ajuda o Holzk, ajuda o Thaigor e aos moderadores e manterem o fórum sempre sem dúvidas, sem problemas, sem reclamações, mantendo um fórum sempre atualizado com boas respostas. Então, agradeço á cada membro do suporte que nas horas livres passam nos ajudando retirando dúvidas e ajudando aos jogadores e espero que um dia cada um que se empenha fielmente para entrar na Equipe, obtenha exito.

JOGADORES

A todos os jogadores honestos do servidor, que fazem de cada evento, mata-mata, maratonas e eventinhos os eventos mais disputados do servidor, parabéns, ficamos felizes em saber que temos jogadores ali fieis prontos para participar da diversão proporcionada pelo MuAwaY. Obrigado também, aos jogadores de 2008, 2009, por estarem até hoje fazendo parte dessa grande família que é o MuAwaY, contamos hoje e sempre com você que está lendo esse Elogio agora.

Então, se você ama o servidor, deixe seu comentário positivo e deixe a negatividade para atrás e comente abaixo, e no final do seu comentário, diga desde qual ano você faz parte dessa grande Família.

Graças a Deus e a vocês o MuAwaY é o que é hoje.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É nois sz

Nunca irei parar de jogar muaway, concerteza disso eu tenho certeza!

Desde 2014 , 16/09/2014 . Na data do meu niver ;) , é um grande presete!

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
haha :love: :love:
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ta querendo é ter um post popular né. Obrigado pelo elogio paraíba, tamo junto! ♥ E parabéns aos demais membros e jogadores. Como citado pelo Bear, estão de parabéns!
Imagem
Imagem
Valeu Amigo, Te Agradeço o Mesmo Bear
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Parabéns pela iniciativa Bear.

Elogios motivam todos os jogadores e inclusive nos da mais confiança e nos faz parar pra pensar o quanto é importante pra grande maioria que ainda joga e sabe usufruir da diversão que o servidor oferece. Parabéns a todos!
Mu AwaY :beijo_natal: :love: sempre :D
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Quantidade enorme de amizades que o servidor proporcionou, eventos infinitos e elfinhas lindas.
Minha jornada deu inicia no ano de 2013 :D.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, aproveitando o tópico, quero deixar também os meus parabéns à todos os jogadores que fazem parte dessa imensa família, é gratificante pra mim me deparar com pessoas incríveis dentro desse enorme jogo, não apenas no game como também no fórum, em geral. Eu por ser um jogador desde 2011, sempre acompanhei a evolução enorme deste servidor, o esforço dos membros que já passaram pela equipe, e que ainda passam, sem falar no companheirismo de cada membro que conheci, a minha convivência com muitos jogadores foi algo extraordinário. Eu que atualmente sou mais ligado no fórum, quero também elogiar a Equipe por estar fazendo o possível para animar à todos os jogadores, o nosso ilustre Administrador que sempre elabora novidades exclusivas para o nosso servidor, à todos que fazem parte da minha trajetória no suporte, que ajudam a manter o nosso fórum bem organizado em modo geral, sem mais delongas... Parabéns!
Vlw, pelo elogio Bear, MuAwaY sem duvidas o melhor servidor do mundo ♥♥♥
#Jogador desde 2011~2015.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Salve, bear gosto muito de ajuda com suporte de uma maneira ou de outra, sempre ajuda os iniciantes ou ou jogadores que tem dúvidas até porque agente está ensinando oque aprendeu em nossa trajetória, eu comecei a jogar em 2012, era aqueles menino que não gostava de jogos de computador, só vídeo game e joga bola e etc, então eu vi meu primo joga e me interessei em jogar também no primeiro dia fiquei 5 horas jogando, gostei de mais dai para frente, tive que para de jogar por um ano, voltei novamente ajudei já o servidor com depósitos, e gosto muito do servidor me sinto bem jogando cura até a dor de cabeça, kkk só tenho agradecer ao servidor fiz várias amizades, considero muito como irmão como amigo da infância, tristeza que dá e que nem tudo e para sempre nem na vida nem no jogo tive alguns irmãos que preciso de para de jogar pois responsabilidade tomaram conta deles, só tenho agradecer de verdade a onde eles estiver que DEUS o abençoe, ainda tenho muito oque conquista no servidor, nunca roubei ninguém, jogando na pureza e humildade tudo dando certo novos amigos, perdi uns item o cara me roubo ainda quando eu era iniciante agora eu tenho em dobro, ganhei tudo de novo, mais e isso ai ainda tenho muito oque conquista, amo servidor <3 #Humildade@sempre.

Edited by Mata_Nub10

Que bela iniciativa Bear, você sem dúvidas é um staffer extraordinário, que nunca terá igual! Você sabe muito bem como interagir com os jogadores, e sempre valoriza-os, isso é uma das coisas que mais admiro em você, um caráter único e muito exemplar, quem afinal merecia o elogio era você! Ah, obrigado pelo elogio.
@Jogo MuAwaY desde 2010.
Imagem
Também quero dar aos parabéns para todos os jogadores do MuAwaY, atualmente temos muitos jogadores jogando o servidor e tenho certeza que isso é muito gratificante para a administração e também para a equipe. Eu jogo o servidor desde 2009, e a evolução que nosso servidor passou é incrível, um exemplo é o sistema de eventos, que na minha opinião é algo que revolucionou o MuOnline, enfim, também quero dar os parabéns para os membros da equipe que moderam o fórum diariamente, e também para dar os parabéns para o Bear, que depois que entrou na equipe, tivemos mudanças notáveis no fórum, hoje temos uma ótima organização no fórum e também membros do suporte que estão dispostos para ajudar todos os jogadores que tenham dúvidas, enfim, parabéns para o MuAwaY.
Salve bear, canal no youtube mais falido que do felipe neto, hahahaha.
No envy
Valeu agora respondi minha MP '-'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, POETA-1
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão !
Ai que lindo Bear, maldito suor hétero nos olhos. :'(
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Realmente é uma honra está fazendo parte do servidor e também dessa equipe de suporte, é u m prazer está nesse jgo desde 2009 entre indas e vindas, parabéns Bear_ pelo seu trabalho, enfim não tenho oque dizer, apenas obrigado.
Olá, Bear!
Primeiramente, parabéns pela iniciativa Bear. Vou aproveitar este tópico e pedir desculpa pelo erro que eu cometi esses dias, enfim. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Também quero parabenizar o Thaigor e Holzk e você que estão deixando nosso fórum super organizado e sempre orientando nos membros do suporte, principalmente você que quando ver um erro já da um puxão de orelha, enfim. Eu só tenho á agradecer vocês, lembro que antigamente quando eu jogava o Muaway em 2010 se eu não me engano, não era desse jeito como é hoje, os eventos não tinha sistemas, como mata-mata/pega-pega etc, e hoje você pode perceber que mudo muita coisa, deu uma caída de jogadores? sim, mais em compensação á organizações, hoje em dia ta bem melhor que antes, enfim, nada vai fazer eu parar de prestar meu suporte sem pisar em ninguém, enfim. Completando: Quero lhe parabenizar porque você merece este elogio, não só você, como os outros integrantes da Equipe. Bom, quando sua autoria entro para Equipe tivemos diversas mudanças no fórum, hoje temos uma ótima organização no fórum e também nos membros do suporte estamos sempre disposto á ajudar todos os jogadores que tenham dúvidas, enfim. Um elogio verdadeiro sinaliza a virtude evidente, ilumina a escuridão do esquecimento e concretiza a perseverança no acerto.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem

Parabéns á todos que me ajuda, ajuda o Holzk, ajuda o Thaigor e aos moderadores e manterem o fórum sempre sem dúvidas, sem problemas, sem reclamações, mantendo um fórum sempre atualizado com boas respostas. Então, agradeço á cada membro do suporte que nas horas livres passam nos ajudando retirando dúvidas e ajudando aos jogadores e espero que um dia cada um que se empenha fielmente para entrar na Equipe, obtenha exito.

Vamos que vamos :love:
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.