Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] - Elogio á todos os jogadores do #MuAwaY!

ELOGIO Á TODOS OS JOGADORES DO MUAWAY!

Salve meus locões e louconas.

Hoje, venho aqui mais uma vez elogiar á todos os jogadores do servidor, que fazem do MuAwaY o melhor e mais lotado servidor da América Latina, é muito satisfatório para todos nos da Equipe do MuAwaY saber que temos jogadores fieis que sempre estarão ali participando de nossos eventos, do nosso fórum, das nossas paginas oficiais e etc.

PESSOAL DO SUPORTE!

Parabéns á todos que me ajuda, ajuda o Holzk, ajuda o Thaigor e aos moderadores e manterem o fórum sempre sem dúvidas, sem problemas, sem reclamações, mantendo um fórum sempre atualizado com boas respostas. Então, agradeço á cada membro do suporte que nas horas livres passam nos ajudando retirando dúvidas e ajudando aos jogadores e espero que um dia cada um que se empenha fielmente para entrar na Equipe, obtenha exito.

JOGADORES

A todos os jogadores honestos do servidor, que fazem de cada evento, mata-mata, maratonas e eventinhos os eventos mais disputados do servidor, parabéns, ficamos felizes em saber que temos jogadores ali fieis prontos para participar da diversão proporcionada pelo MuAwaY. Obrigado também, aos jogadores de 2008, 2009, por estarem até hoje fazendo parte dessa grande família que é o MuAwaY, contamos hoje e sempre com você que está lendo esse Elogio agora.

Então, se você ama o servidor, deixe seu comentário positivo e deixe a negatividade para atrás e comente abaixo, e no final do seu comentário, diga desde qual ano você faz parte dessa grande Família.

Graças a Deus e a vocês o MuAwaY é o que é hoje.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente, só tenho a agradecer, tive que parar de jogar MuAwaY por um tempo, meu trabalho exige muito de mim, porém, me apaixonei pelo fórum, me apaixonei em dar suporte, é uma virtude saber que você faz o bem para outros jogadores tirando suas dúvidas, eu venho cada vez mais me apaixonando neste ramo, e quero agradecer á todos os jogadores de nosso servidor, não desistam de nós peixinhos! Parabéns á toda equipe da Administração pelo excelentíssimo trabalho que estão realizando, não fugindo principalmente de nosso ideal, que é a diversão.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.