Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Gerei boleto no dia 01/10/2015, no valor de 100$ e no mesmo dia paguei, e ate agora meus Gw's nao chegaram, ja tentei enviar ticket, mais quando clico em grava nao aparece nada, por isso estou postando aki, porque ate agora nao chegou vou ficar sem meu Gw's paguei tudo certinho ainda estou com comprovanti.... apenas quero meus Gw...

Featured Replies

Assuntos financeiros sao tratados via ticket.

Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR
De fato ocorreu um atraso na entrega de suas moedas, algo normal de se ocorrer quando temos muitos depósitos, porém o senhor só poderá obter uma resposta concreta enviando um ticket para nossa administração, como o senhor disse não estar conseguindo enviar um ticket, eu recomendo que o senhor tente efetuar o procedimento através de outro navegador, pois assuntos financeiros são tratados através de um ticket.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Nosso administrador solicitou em um novo tópico sobre nosso fórum, e o mesmo solicitou que assuntos relacionados a assuntos financeiros sobre confirmar depósitos será efetuado hoje ou amanhã, enfim você deve aguardar.
Imagem
Imagem
Nesse caso a única saída é criar um ticket, e provavelmente o seu ticket não está sendo enviado pelo fato de que já existe um ticket aberto, portanto peço que verifique, pois acabei de testar o sistema de ticket e está tudo normal, veja a imagem abaixo:
Imagem
Caso exista algum ticket em aberto, será necessário que você aguarde até que ele seja encerrado ou então exclui-lo, ficará ao seu critério.
Atrasos podem ocorrer de todas as formas, nosso administrador anda mais ocupado do que nunca hoje mesmo tivemos um problema no banco de dado do fórum no qual precisou ser resetado, existe o anti-hacker para ser finalizado e inserido no game, promoções e eventos para serem re-postados já que foram deletados enfim, fique calmo pois seu deposito será confirmado logo logo.
Imagem
Imagem
Os depósitos levam em média 72 horas uteis para serem confirmados, lembrando que sábados, domingos & feriados não são considerados como dias uteis, enfim, você deverá aguardar pois os atrasos são normais, e a administração irá creditar os seus goldsway's sem nenhum problema, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Bom, o prazo para a confirmação de seu depósito já se excedeu, não posso lhe afirmar o motivo dessa demora a você, sendo assim, é mais recomendado a você tratar este assunto diretamente com a nossa administração através de um ticket, mas como você citou que está tentando enviar, porém está ocorrendo um determinado problema, sugiro a você enviar através de um outro navegador, ou até mesmo, limpe os cookies de seu navegador e posteriormente envie o ticket.
Imagem
Se não está conseguindo enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
O prazo para o seu depósito ser confirmado, já expirou, sendo assim tenha paciência e aguarde, mas também por via das dúvidas, envie um ticket relatando tudo e aguarde uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.