Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Referente ao recuperar dados

Olá, bom tentei recuperar minha account pelo site, na ferramenta recuperar senha, coloquei o login e o código, ao clicar em recuperar dados, aconteceu um erro que não está destinado á minha máquina, creio que o site está com problemas ao enviar dados para o e-mail. O seguinte erro foi: Erro ao enviar e-mail. Print abaixo.

Imagem
i

Featured Replies

Olá, Nossa administração solicitou hoje que os problemas perante a recebimentos de emails foram resolvidos, enfim tente está alterando seu navegador, talvez isso possa está impedindo sua autoria de está recuperando tal conta.
Imagem
Imagem
-
Se você preencheu os campos de dados solicitados corretamente podemos dizer que seja uma falha do próprio site, provavelmente alguma instabilidade interna. Todavia, aguarde uma interação da STAFFER em seu tópicos para que o caso possa ser solucionado o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu acabei de realizar o teste e apareceu a mesma mensagem, portanto creio que esse sistema está passando por instabilidades, e o aconselhável é que o senhor entre em contato com a administração via ticket para realizar a recuperação dos seus dados, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Kidzin

De fato acabei de testa a ferramenta de recuperação de dados do site e esta apresentando o mesmo problema mesmo tendo digitado tudo corretamente, aguarde até que algum membro da Equipe reporte este problema para à administração para que seja resolvido.
Imagem
Imagem
Sim, acabei de realizar esse procedimento e está inoperante, sendo assim apenas aguarde uma interação de um membro da equipe para reportar o problema para a nossa administração ou então envie um ticket reportando e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, ocasionalmente se você realizou todos os passos corretamente e apareceu esse suposto erro, foi bom você ter criado esse tópico, pois assim um dos nossos STAFFERS pode estar repassando esse problema para a administração. Tente recuperar os seus dados via ticket, envie solicitando a recuperação, nosso administrador lhe auxiliará da melhor forma, lhe fazendo perguntas sobre a conta, se você souber respondê-las você obterá êxito na recuperação sem problemas, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Exato, acabei de realizar este procedimentos e aconteceu o mesmo erro que sua autoria mostro em seu tópico, no mais, tente entrar em contato com nossa Administração via ticket para eles tentar sanar o tal problema, até porquê não é só com você que está acontecendo isto, enfim. Caso não saiba enviar um ticket, siga os passos do tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente queria lhe informar que tal problema já foi repassado para nosso setor administrativo e em breve tudo estará normalizado, portanto, estarei lhe pedindo que faça sua recuperação de dados via ticket, sendo assim, entre em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que faça sua recuperação de dados, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe fornecer uma resposta perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Saiba como encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta através do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.