Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu tou tentando recupera meus dados é sempre da erro, Mesmo eu botando o código e o loguin correto, é algum problema no site ou é só aqui? Alguem poderia ajudar?

Featured Replies

Olá , estive tentando recuperar os dados da account de minha amiga e está dando o mesmo erro , talvez esteja tendo algum problema , esteja aguardando mais um pouco para isso ser sanado o mais rápido possível ,enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, tentei recupera meu dados e esta dando error, aguarde que logo logo a administração arruma isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Não meu jovem, este problema não é só com você é generalizado a ferramenta de recuperação de dados está com problemas, porém a equipe do muaway já está ciente deste problema e já deve ter reportado ao administrador para que seja sanado o mais breve possível.
Imagem
Imagem
Olá, com foi recente o ocorrido creio que possa estar ocorrendo alguns bug's ainda no sistema, o melhor a se fazer é aguardar um pouco até que seja '' tudo '' seja regularizado e assim te possibilitando de recuperar sua '' acc '' tenha um boa noite !

Edited by Ager

aboutme
Olá, o nosso site está passando por problemas no momento, já foi criado um tópico de minha autoria do mesmo gênero, olhe abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/573158-problema-referente-ao-recuperar-dados/page__p__4953535&#entry4953535
i
Olá Vini_xP,

Creio eu que seja um problema do fórum mesmo, pois já conversei com pessoas que também não está conseguindo recuperar a conta, basta aguardar até amanha que com certeza esse problema irá ser sanado, caso ele continua, esteja enviando um ticket para nosso administrador e solicite a recuperação de sua conta.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente a ferramente está passando por uma instabilidade, onde da erro na hora de enviar para o seu email, aguarde que a nossa Administração irá resolver o problema.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Acabei de realizar uma tentativa, e também obtive erro ao tentar recuperar os dados de minha account, então podemos concluir que este problema/erro é do próprio site, sendo assim, aguarde até que seja solucionado.
Imagem
Olá, boa noite!
O site esta passando por algumas instabilidades, onde algumas funções do mesmo não estão sendo executas corretamente, portanto sua autoria deve aguardar até que o site e as suas ferramentas voltem a operar normalmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ola, esse problema não é só com você é com todos os jogadores do nosso servidor, pois todos os jogadores estão com problemas com a recuperação de dados, porém, o nosso administrador já se encontra ciente do problema e já será sanado, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O problema ocasionalmente está ocorrendo é com o site, isso logo menos será resolvido, no entanto, você pode também optar por recuperar os dados da sua conta através do suporte via ticket, assim nossa administração poderá lhe auxiliar da melhor maneira na recuperação, realizando várias perguntas com relação à sua conta, se você realmente for o dono, você poderá responder de forma firme, assim você poderá obter êxito na recuperação.
O tal problema não é só com sua autoria, todos os jogadores de nosso servidor está com o mesmo problema, até porquê nosso web-site vem sofrendo algumas instabilidades, impossibilitando dos jogadores realizar algo do gênero no mesmo, no mais, aguarde até que nosso Administração sane o problema.
Imagem
Imagem
Este problema não está ocorrendo só com você, e sim com todos, portanto peço que seja paciente e aguarde até que o problema seja sanado.
O problema que o senhor relatou não é apenas com você e sim com todos nós, no mais você pode optar por tentar recuperar seus dados através do sistema de tickets, tente enviar um ticket relatando tudo e aguarde uma nova interação dentro do prazo de 72 horas úteis. Fique tranquilo também, que brevemente estará tudo dentro dos conformes possíveis.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.