Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] erro ao alterar fp e propagandas no navegador.

1. Estou tentando alterar a foto do meu char, estou tentando com todas as fotos pessoais, mais infelizmente não estar alterando, "Erro ao enviar a foto, por favor tente novamente".

Visualize a imagem abaixo.
Spoiler

2. Todas as vezes que eu entro no fórum, aparece trezentas propagandas, já procurei em extensões e não há nada la, já mudei de navegador é ainda continua aparecendo essas malditas propagandas, o que eu devo realizar? Nada de formatar o computador por favor.

Visualize a imagem na spoiler abaixo.
Spoiler

Obs: Quando eu tento abrir o spoiler, não abre o mesmo. Já passei o ccleaner no computador e nada de arrumar.

Featured Replies

Primeiramente devo informar que o site atualmente está com esse problema, todos que estão tentando trocar a foto do personagem não estão conseguindo, portanto a única coisa a fazer é aguardar até que o nosso administrador esteja resolvendo o caso.

Em relação às propagandas, aconselho que você tente realizar a remoção usando o AdwCleaner, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567235-tutorial-removendo-propagandas-do-navegador-atraves-do-adwcleaner/
O problema não é com o fórum MuAwaY, e sim com o teu navegador, que se encontra infectado, sendo assim o mesmo apresenta diversas propagandas diversificadas ao roda pé de seu visual. Por tanto, lhe recomendo que delete-o completamente de sua máquina, e faça a reinstalação completa já que a limpeza da máquina não funcionou, abraços. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, boa noite!
O site esta passando por problemas, no qual não esta sendo possível altera a foto pessoal, sendo assim o senhor deve aguardar até que tudo esteja normalizado.
Sobre as propagandas do navegador, eu lhe aconselho a usar o Iobit, no qual serve para retirar extensões do navegador, o mesmo pode ser achado para download no Baixaki, e é de fácil manuseio.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Todos está com esse problema de muda a FP, As propagadas são vírus em seu navegado basta desistala e instala que o problema sera sanado, Veja um tutorial de como retira anucios em seus navegador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567235-tutorial-removendo-propagandas-do-navegador-atraves-do-adwcleaner/
Imagem
Imagem
Imagem
O website está passando por alguns problemas, assim impossibilitando os jogadores de alterarem a foto do personagem, portanto, aguarde até que esses problemas sejam solucionados.

Com relação as propagandas, vise o tutorial abaixo e saiba como removê-las através do AdwCleaner:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567235-tutorial-removendo-propagandas-do-navegador-atraves-do-adwcleaner/

Já referente aos spoilers do fórum, eu estou conseguindo abri-los normalmente, tente passar mais uma vez o Ccleaner em sua máquina e veja se o problema é sanado.
Imagem
Olá, esse problema que ocorre ao tentar alterar sua foto pessoal no site já foi repassado ao nosso administrador e em breve estará tudo normalizado, sendo assim, apenas aguarde pois brevemente você como os demais jogadores poderão alterar as suas fotos pessoais sem que haja quaisquer tipo de problemas. Quanto as propagandas no seu navegador eu já lhe informei o que fazer via mp. A sua autoria já citou que realizou uma limpeza usando o CCleaner, sendo assim, será necessário que você esteja formatando seu computador ou desinstalando seu navegador atual por completo e instalando um outro para que as propagandas possam parar de aparecer.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.