October 9, 201510 yr comment_4954308 Esta com um pequeno probleminha no site, que logo logo sera arrumando, efim Report
October 9, 201510 yr comment_4954309 O momento é de instabilidade em nosso fórum\site, portanto peço encarecidamente que aguarde as demais normalizações para que esteja efetuando a troca normalmente. Caso tenha alguma outra dúvida, me mande uma MP que posso te explicar detalhadamente. Caso tenha dúvidas maiores que fogem ao meu alcance, mande um ticket para a administração e o seu problema será resolvido em breve. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 201510 yr comment_4954310 Olá, Nosso fórum está sofrendo instabilidades nesta área, ou seja, alguns emails não estão sendo alterados conforme queremos, enfim você deve está aguardando até que o problema seja sanado, vale resaltar que nossa administração já está ciente sobre o ocorrido e está trabalhando em cima do problema para está resolvendo, ou tente está alterando seu navegador ou até mesmo alterando a hospedagem do seu email, ou seja, yahoo etc, enfim. Report
October 9, 201510 yr comment_4954311 Olá, boa noite! O erro esta acontecendo por conta de um problema no site, que por vista ainda esta acontecendo, portanto sua autoria deve aguardar até tudo voltar a operar sem nenhum problema e dentro dos padrões de normalidade. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 9, 201510 yr comment_4954312 Caso você esteja se referindo a alterar o e-mail de sua account do game através do website, atualmente não está sendo possível, pois o website do servidor está passando por problemas, assim impedindo que diversas ações no mesmo sejam realizadas, apenas aguarde que em breve o mesmo estará dentro dos conformes novamente. Porém, caso você esteja se referindo a alterar o e-mail de sua account do fórum, o sistema de alteração está operando normalmente, veja se você está realizando os procedimentos correto. Vise o tutorial a seguir e saiba como alterar o e-mail de sua account do fórum corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374908-tutorial-como-alterar-o-seu-e-mail-forum/ Report
October 9, 201510 yr comment_4954313 No momento algumas ferramentas do site estão passando por instabilidades, enfim aguarde. Report