Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Quero meus Gw's Deposito e nao chega

Vouuuu explicar mais nao ja passo 7 dias e nao chegou meus Gw's Depositei por boleto no valor de 100$ ate agora nada... de chegar... ja estou achando q nao vao chegar.. tenho comprovanti pago.. e tudo certinho

Screenshot_2015-10-08-13-03-11.png

Featured Replies

De fato seu deposito esta em atraso de 7 dias sem contar sábado e domingo que não são dias úteis, porem infelizmente nosso administrador teve alguns problemas no decorrer da semana, hoje mesmo surgiu mais um que foi o fórum ficar offline e necessitou que fosse resetado, lembre-se que ele é responsável por vários afazeres importantes no servidor, como confirmação de compras, suporte via ticket, fórum, site, game, promoção, lançamentos e ainda esta trabalhando em um novo anti-hacker e no trade+bau 06, enfim espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Se você realizou o depósito corretamente e ele ainda está aberto, continue aguardando, pois atrasos infelizmente ocorrem, caso você possua o comprovante de depósito, você pode estar abrindo um ticket solicitando o adianto da confirmação, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Só lembrando, creio que infelizmente você irá receber o seu valor multiplicado por 2 apenas, pois como o depósito foi gravado dia 01, já não havia nenhuma promoção ativa, e nisso você não irá receber os benefícios da promoção passada, cujo tinha o prazo de término no dia 30/09.
Assuntos deste gênero devem ser tratados via ticket diretamente com á administração do servidor, portanto, envie um ticket, insira o comprovante do pagamento no mesmo e aguarde até uma resposta da parte administrativa em relação ao assunto abordado. Apenas ressalto que ticket's possuem um prazo de 72 horas úteis para uma resposta, mas caso entre em análise, não possuirá um prazo fixo. Caso não saiba como enviar um ticket, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Ver postMaicol, em 09 October 2015 - 12:43 AM, disse:

Compreendo sim... so estou enviando isso por aki pq pelo via ticket nao esta dando, clico em gravar e nao aparece nada

Bom, eu realizei uma tentativa, e consegui enviar/gravar meu ticket perfeitamente, sem nenhum problema, mas no seu caso, sugiro a você tentar enviar o ticket através de um outro navegador e veja se obterá êxito.
*Também verifique se você não obtém algum ticket em aberto, caso tenha, deverá aguardar até que seja respondido/finalizado ou exclui-lo para assim criar um novo.

Edited by Kuhn

Imagem
  • Author
Compreendo sim... so estou enviando isso por aki pq pelo via ticket nao esta dando, clico em gravar e nao aparece nada

Ver postGreat_xP, em 09 October 2015 - 12:41 AM, disse:

De fato seu deposito esta em atraso de 7 dias sem contar sábado e domingo que não são dias úteis, porem infelizmente nosso administrador teve alguns problemas no decorrer da semana, hoje mesmo surgiu mais um que foi o fórum ficar offline e necessitou que fosse resetado, lembre-se que ele é responsável por vários afazeres importantes no servidor, como confirmação de compras, suporte via ticket, fórum, site, game, promoção, lançamentos e ainda esta trabalhando em um novo anti-hacker e no trade+bau 06, enfim espero que compreenda.

Correto!
Apenas peço um pouco d paciência e compreensão da sua parte, que brevemente todos os depósitos pendentes estarão sendo confirmados, como desejado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.