October 9, 201510 yr comment_4954356 Galera está é minha primeira Gfx Iniciante comecei a mecher com Photo Shop CS6 Ontem olhem o resultado , me de uma nota de 0 a 10 lembrando é meu primeiro trabalho e também respondam se eu tenho futuro no mundo do Designer ! Se gostou da um [+] Report
October 9, 201510 yr comment_4954366 Fico Show e Claro Que No Futuro Vai Ser Um Grande Designer Report
October 9, 201510 yr comment_4954638 Uma dica, não use muito essas renders 3D. E sobre a tipografia, procure saber uma boa posição e tamanho pra ela, melhore nos efeitos na sign, melhore o tratamento dela, enfim, continue assim hehe. Tem futuro. Powered By: LazY Atenciosamente - LazY. Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão. Report
October 9, 201510 yr comment_4954651 Ta boa, pra primeira ta boa, mas... Normalmente n se usa Style na tipografia de uma GFX,amenos q vc tenha experiencia como DSG e saiba deixar a style em harmonia com a sign,caso contrario..., deixe ela toda branca e aplica um Overlay nela q ela vai mesclar com o BG e vai dar um efeito bem legal. A msm coisa q eu disse para tipografia eu digo para render, por enquanto é melhor vc n mecher com renders 3D. Jogue Nebulas e C4ds na sign, mais sem exagero, veja algum tuto no YouTube e vá se aperfeiçoando. Futuro todo mundo tem, agora se o seu futuro vai ser promissor ou não depende de vc. Não Atensiosamente - RenanLuis Report
Se gostou da um [+]