October 9, 201510 yr comment_4954550 Galera, Alguém disponibiliza essas style aqui: Eu baixei a do tópico anterior sendo que, apareceu apenas uma imagem. *Obs: o tópico que crie antes desse, não respondeu minha dúvida e eu envie uma mensagem pessoal para o lobo mais o mesmo não interagiu, portanto eu estou criando novamente. Espero que realmente tirem minha dúvida. Report
October 9, 201510 yr comment_4954553 - Essa style estava no Download Úteis do nosso fórum, porém o mesmo foi excluído a um tempo atras, como eu tinha baixado resolvi está upando a mesma para está disponibilizando para outros membros, segue abaixo a Style Cartoon: Preview: Download: http://www.4shared.com/photo/zO6fl6urba/Style_Cartoon.html? Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 9, 201510 yr comment_4954554 - Negativo, eu fiz o download que foi disponibilizado no tópico anterior criado por você e não se trata de apenas uma imagem e sim de uma PSD que contem as styles que estão na previa sim, talvez você não esteja sabendo como coloca-las em seu photoshop, caso seja isso segue um tutorial que explica o passo a passo. - Report
October 9, 201510 yr comment_4954555 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Eu baixei a do tópico anterior sendo que, apareceu apenas uma imagem.
*Obs: o tópico que crie antes desse, não respondeu minha dúvida e eu envie uma mensagem pessoal para o lobo mais o mesmo não interagiu, portanto eu estou criando novamente.
Espero que realmente tirem minha dúvida.