Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
quanto tempo leva pra ser crditado o deposito direto no caixa pois o banco confirma o deposito em dinheiro na hora na conta do favorecido e oque eu quero saber quanto tempo leva pra ser creditado na acc os goldway's ...
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá ZERO-FIVE,

O prazo para um depósito ser confirmado é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Sábados e Domingo e Feriados não conta, pois não são dia úteis.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para que suas moedas cheguem na sua conta é de 72 horas úteis.
Depósitos efetivados via transferência bancária é necessário que você realize a confirmação do mesmo no website e aguardar um prazo de 72 horas úteis para que esteja sendo confirmado.
Imagem
O prazo apos confirmaçao do pagamento sera de 72 horas .

Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR
O prazo estipulado para suas moedas serem creditadas é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis mais finais de semana e feriados não contabilizam como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo é em até 72 horas úteis porem ele pode ser confirmado antes e seus Gws serem entregues antes do prazo de 72 horas úteis, ou pode ocorrer um atraso e ser confirmado após o prazo, enfim.
Imagem
Imagem
O prazo são de no máximo 72 horas úteis, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que as moedas sejam creditadas em sua conta é de 72 horas.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
mais pode ser creditado em 1 hora ou seja eles tem 72 pra creditar né ?? pelo que eu entendi é isso ???
Imagem
Imagem
O prazo são de 72 horas, ou seja de 3 dias.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o prazo estipulado é de 72 horas, tudo depende do dia, feriados e/ou fins de semanas não são contabilizados como dias úteis.
Obs: Atrasos podem ocorrer nesse período, caso o Sr. realize o depósito e passe desse prazo, você deve ter paciência e continuar aguardando.

Ver postZERO-FIVE, em 09 October 2015 - 02:21 PM, disse:

mais pode ser creditado em 1 hora ou seja eles tem 72 pra creditar né ?? pelo que eu entendi é isso ???

Tudo depende do banco, veja:

Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Edited by Lutherford

• Author

Ver postLutherford, em 09 October 2015 - 03:20 PM, disse:

Bom, o prazo estipulado é de 72 horas, tudo depende do dia, feriados e/ou fins de semanas não são contabilizados como dias úteis.
Obs: Atrasos podem ocorrer nesse período, caso o Sr. realize o depósito e passe desse prazo, você deve ter paciência e continuar aguardando.

Imagem
Imagem
O prazo para que seu deposito seja confirmado são de 72 horas, sendo assim 3 dias úteis, é valido lembrar que feriados e finais de semana não são contabilizados como dias úteis.
Olá, boa tarde!
O prazo de espera para a confirmação de suas moedas são de 72 horas úteis, onde finais de semana e feriados não contam, portanto apenas aguarde.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O prazo é de 72 horas úteis, dias de fins de semana e/ou feriados não são contabilizados.
Obs: Pode ocorre atrazos, mas basta continuar aguardando que seus gws serão creditados normalmente.
O prazo para seu deposito ser confirmado é de 72 horas úteis.

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
o Prazo para um Deposito ser Creditado é de até 72 horas Uteis.
O prazo a confirmação de qualquer tipo de depósito é de 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.