Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu tava indo mata-mata trade 6 pela conta do meu irmão, dai eu fui chamado pra lutar e quando eu vou lutar eu reparo que eu estou sem arma dai, que eu fui me ligar que a arma é invisivel a apocalipse lendaria sword 02 kkkkkkk só por deus, queria saber porquê ela é bugada no trade 6 ?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro jogador, pelo simples fato de que o servidor antigo ainda não foi inserido a Apocalypse Sword 02, por isso a mesma fica invisível no servidor antigo, apenas aparece no servidor novo (atual).
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Realmente é um fato curioso, a mesma não possui aparição no servidor trade + baú 06, não sabemos o real motivo, supostamente pode ser pelo fato da mesma não ser inserida ainda no servidor Old, pois como sabemos o mesmo ainda se passa em fase de testes, todavia eu creio que isso será resolvido logo menos em uma possível atualização em breve.
Talvez ainda não tenha sido feito um update no trade+bau 06 após o lançamento da apocalipse sword 02 para que ela fosse "adicionada" ao launcher o servidor, enfim fique tranquilo pois este bug ja foi reportado.
Imagem
Imagem
Olá, Creio eu que a arma fica invisivel no servidor OLD 06 até mesma porque não foi inserida neste servidor, até mesmo porque o mesmo está em fase de teste e o mesmo é antigo para está colocando novos itens, enfim logo mas nosso administrador estará resolvendo este problema.
Imagem
Imagem
Pela arma ser nova pode sim está bugada no servidor de trade + bau 06, mas caso não tenha re-logado tente está realizando o ato para que a Sword possa está voltando ao seu estado normal, mas caso a mesma não volte, somente a administração poderá está resolvendo este assunto, já que o servidor de trade+bau 06 é um servidor próprio para testes, então você poderá está reportando o devido bug no tópico criado pela administração, enfim.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/572907-update-atualizacao-03-muaway-97d99i-trade-06/
Provavelmente a apocalipse sword 02 não foi adicionada ao servidor cliente old pelo simples fato de que ele está em testes, e nossa administração não atualizou ele para adicionar a tal sword ao jogo.
Bom isso ocorreu pelo simples fato que a apocalipse sword 02 não foi inserida dentro do servidor trade + baú 06, portanto acaba se tornando um item invisível dentro deste servidor, portanto deveremos aguarda que o nosso administrador estará modificando e inserindo dentro do servidor para a mesma está aparecendo sem bug's.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
-
Bom acontece que essa nova Apocalypse Sword 02 ainda não foi inserida em mosso servidor Trade+baú 06 assim contentendo esse bug visual quando a utilizada no servidor, mas pode ficar tranquilo que quando vc voltar ao nosso servidor atual a sua Sword estará normalizada.
Possivelmente a Apocalipse Sword 02 ainda não foi inserida no cliente old, assim ocasionando o motivo dela não aparecer, mas é bem provável que futuramente nosso administrador junto com os programadores farão a inserção da mesma em tal cliente.
Imagem
Talvez ainda não tenha sido feito um upgrade no client old para que tal sword possa ser exibida normalmente, não é possível lhe conceder uma resposta concreta porquê até o momento nada foi dito sobre o caso, temos apenas especulações sobre o que pode estar ocorrendo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Está claro que seu tópico é com objetivo da famosa "zuera", e como o fórum é um veiculo de suporte e interação dos jogadores, não temos tempo para ironias, caso algo lhe incomode ou não concorde, tem total liberdade de abrir um tópico de reclamação construtiva. Devido a isso estamos aplicando alerta, e como seu alerta chegou a 100%, sua conta está banida.

Respondendo a sua dúvida, o Trade 06 por ser um servidor exclusivamente para testes, não recebeu a atualização da apocalipse 02 ainda, mesmo porque ele será desligado após o término dos testes.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.